A FHI360 está a recrutar um Assistente Administrativo, para Quelimane e Zambézia, em Moçambique.
Funções
- Coordenar e distribuir correspondências
- Fazer a gestão das salas de reuniões
- Providenciar apoio administrativo ao pessoal do Projecto, inclusive a preparação de correspondência, fotocópias e arquivo
- Manter o sistema de controlo do equipamento entregue aos funcionários, fazendo o registo da sua entrada e saída
- Gerir os arquivos Projecto e assegurar que toda a correspondência esta devidamente arquivada
- Apoiar a Assistente Sénior de Administração na criação e manutenção de Sistemas de forma a assegurar o plane funcionamento do espaço ocupado pelo Projecto
- Realizar outras tarefas atribuídas pelo supervisor e pelo Director de Finanças e Operações do Projecto
- Efectuar processes de compras de bens e serviços sempre que solicitado
- Manter arquivos devidamente organizados em versões electrónicas e físicas e facilitar a localização dos mesmos sempre que necessário
- Apoiar a Assistente Sénior de Administração no processo de aquisição de bens e serviços
Requisitos
- Nível Médio
- Três anos de experiência na função administrativa
- Experiência em gestão de conferências e eventos profissionais
- Experiência em gestão de processos de aquisição competitiva
- Conhecimentos dos regulamentos da USAID e de Moçambique é uma preferência
- Excelentes habilidades de organização e comunicação
- Experiência de trabalho em ou com ONGs constitui uma vantagem
- Conhecimentos de MS Word (conhecimentos básicos de layout), e bons conhecimentos de Excel e Powerpoint
- Fluência na língua portuguesa e conhecimento médio de Inglês
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados