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Assistente Administrativo

Sasseka

A Sasseka está a recrutar um(a) Assistente Administrativo(a) para Maputo.

Funções
  • Auxiliar o coordenador de RH em questões de folha de pagamento
  • Seja responsável em atender o encaminhamento, e resolver as consultas para Coordenador de RH
  • Auxiliar o coordenador de RH em procedimentos de controle e aplicação
  • Auxiliar o coordenador de RH em todos os aspectos relacionados com promoções movimentos internos de transferência
  • Assegurar o cumprimento das formalidades e assistência na indução de trabalhadores
  • Auxiliar o coordenador de RH em questões relacionadas com as entradas de contratação
  • Realizar trabalho administrativo, tais como, cartas de nomeação, cartas, cartas de confirmação de promoção, prorrogação de contrato, letras, títulos oferecem serviços
  • Seja responsável da Administração de arquivo
  • Auxiliar o coordenador de RH em questões relacionadas com casos médicos e seguros
  • Auxiliar o coordenador de RH em questões de política
  • Auxiliar o coordenador de RH em questões relacionadas com a formação
  • Auxiliar o coordenador de RH no Banco de Dados de Gestão de Desempenho
  • Auxiliar o coordenador de RH em todos os aspectos relacionados com prémios, recompensas e presentes
  • Auxiliar o coordenador de RH em todos os aspectos relacionados com as entrevistas de desligamento e análise de situações de terminação
  • Auxiliar o coordenador de RH em todos os aspectos relacionados com a preparação e organização de reuniões departamentais
  • Auxiliar o coordenador de RH em questões de gerenciamento de atrito
  • Auxiliar o coordenador de RH em todos os aspectos relacionados com o controlo de custos cantina
  • Auxiliar o Diretor de RH Sempre que necessário
  • Fornecer informações diárias de pontualidade assiduidade situação, e organizar resumos mensais
  • Controlar as taxas de absentismo
  • Gerenciar todas as licenças disciplinares processos, ou seja, férias e demissões
  • Controle de frequência do ICC trabalhadores
  • O registo de dados de carga / descarga feito por funcionários do TPI
  • Assegurar o cumprimento das regras dos governos relacionados com a área de Recursos Humanos
  • Monitorar a disciplina interna e transmitir informações sempre que necessário
  • Fornecer informações aos trabalhadores relacionadas com os procedimentos internos
  • Fornecer análises e relatórios sobre os problemas encontrados
  • Controlar, organizar e actualizar HR base de dados e arquivos
Requisitos
  • O titular de trabalho deve compreender a política local e deve saber o idioma local
  • 2 anos de experiência de trabalho em Recursos Humanos
  • Boa organização do trabalho
  • Boa capacidade de se relacionar com pessoas de todos os estratos da sociedade
  • Boa capacidade de negociação
  • Capacidade para resolver conflitos
  • Capacidade de analisar problemas e identificar soluções
Notas
  • Os candidatos interessados deverão enviar o CV através do website disponível à direita
  • Apenas os candidatos seleccionados serão contactados
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Detalhes

Frequently Asked Questions

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