A Sasseka está a recrutar um(a) Assistente Administrativo(a) para Maputo.
Funções
- Auxiliar o coordenador de RH em questões de folha de pagamento
- Seja responsável em atender o encaminhamento, e resolver as consultas para Coordenador de RH
- Auxiliar o coordenador de RH em procedimentos de controle e aplicação
- Auxiliar o coordenador de RH em todos os aspectos relacionados com promoções movimentos internos de transferência
- Assegurar o cumprimento das formalidades e assistência na indução de trabalhadores
- Auxiliar o coordenador de RH em questões relacionadas com as entradas de contratação
- Realizar trabalho administrativo, tais como, cartas de nomeação, cartas, cartas de confirmação de promoção, prorrogação de contrato, letras, títulos oferecem serviços
- Seja responsável da Administração de arquivo
- Auxiliar o coordenador de RH em questões relacionadas com casos médicos e seguros
- Auxiliar o coordenador de RH em questões de política
- Auxiliar o coordenador de RH em questões relacionadas com a formação
- Auxiliar o coordenador de RH no Banco de Dados de Gestão de Desempenho
- Auxiliar o coordenador de RH em todos os aspectos relacionados com prémios, recompensas e presentes
- Auxiliar o coordenador de RH em todos os aspectos relacionados com as entrevistas de desligamento e análise de situações de terminação
- Auxiliar o coordenador de RH em todos os aspectos relacionados com a preparação e organização de reuniões departamentais
- Auxiliar o coordenador de RH em questões de gerenciamento de atrito
- Auxiliar o coordenador de RH em todos os aspectos relacionados com o controlo de custos cantina
- Auxiliar o Diretor de RH Sempre que necessário
- Fornecer informações diárias de pontualidade assiduidade situação, e organizar resumos mensais
- Controlar as taxas de absentismo
- Gerenciar todas as licenças disciplinares processos, ou seja, férias e demissões
- Controle de frequência do ICC trabalhadores
- O registo de dados de carga / descarga feito por funcionários do TPI
- Assegurar o cumprimento das regras dos governos relacionados com a área de Recursos Humanos
- Monitorar a disciplina interna e transmitir informações sempre que necessário
- Fornecer informações aos trabalhadores relacionadas com os procedimentos internos
- Fornecer análises e relatórios sobre os problemas encontrados
- Controlar, organizar e actualizar HR base de dados e arquivos
Requisitos
- O titular de trabalho deve compreender a política local e deve saber o idioma local
- 2 anos de experiência de trabalho em Recursos Humanos
- Boa organização do trabalho
- Boa capacidade de se relacionar com pessoas de todos os estratos da sociedade
- Boa capacidade de negociação
- Capacidade para resolver conflitos
- Capacidade de analisar problemas e identificar soluções
Notas
- Os candidatos interessados deverão enviar o CV através do website disponível à direita
- Apenas os candidatos seleccionados serão contactados