A representação do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre o HIV e SIDA (ONUSIDA) em Moçambique, pretende recrutar por um período de 2 anos renováveis, um(a) Assistente Administrativo(a) para trabalhar nos seus escritórios em Maputo com efeitos a partir de 1 de Junho de 2012.
Requisitos
- Ensino secundário concluído, complementado por um curso de secretariado e capacitação administrativa incluindo o ICDL (International Computer Driving License), com apresentação do certificado
- Curso superior, formação ou conhecimento de práticas de contabilidade seria desejável
- Pelo menos 8 a 9 anos de experiência em serviços de secretariado ou administrativos, incluindo experiência em lidar com assuntos administrativos, combinada à experiência nas agências das Nações Unidas, incluindo os regulamentos ou procedimentos
- Habilidade para tarefas múltiplas e trabalhar sobre pressão, conhecimento profundo sobre o Secretariado das Nações Unidas e regulamentos administrativos, práticas e procedimentos
- Experiência em trabalhar num ambiente de diversidade cultural
- Excelente domínio de português e inglês
- Bons conhecimentos em informática
Benefícios
A remuneração será em conformidade com a tabela salarial das Nações Unidas em Moçambique, actualmente em vigor.