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Assistente Back Office Sales

CONTACT

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Assistente Back Office Sales, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por analisar ao detalhe, todos os pedidos enviados de todos os pontos de contacto ( Call Center, Equipas do Campo e Lojas da empresa), e de acordo com a conclusão do tratamento a ser dado, resolver, fechar ou encaminhar a área de suporte mais adequada para resolução ou melhor investigação da questão; trabalhar e tratar todo o tipo de tickets, e-mails, cartas e pedidos no geral e de acordo com o pedido dar o suporte exigido/esperado
  • Gerir todos os tickets dos TS’s e parceiros, etc., resolver todas as questões que são possível ao nível do back office tendo em conta os perfis atribuídos, providenciar feedback e actualizar ticket respectivo assim que a resolução estiver concluída
  • Interagir, numa base diária com os parceiros de negócio para rápida resolução de transações pendentes; interagir, numa base diária, com as áreas de suporte, operação de conta móvel, finanças, e business para celeridade nas questões dos clientes
  • Trabalhar com fechos de tickets (Remedy, etc...) das questões resolvidas em bulk pelas nas áreas de suporte; pelo follow up diário das questões mais complexas e actualização de tickets; trabalhar com estatísticas apresentadas nos relatórios diários, verificar tendências e alertar ao chefe de equipe
  • Apoiar na extração e elaboração de relatórios diários sempre que se justificar; reportar ao Chefe de equipe todas as questões e constrangimentos no desempenho das suas tarefas
  • Seguir rigorosamente as normas e procedimentos da empresa e no geral e estar atento aos níveis de serviço da área; polivalência pelas diversas áreas das transacções moveis sempre que as necessidades surgirem
Requisitos
  • Ensino Médio ou equivalente numa área relevante para a função
  • Experiência no atendimento ao Cliente
  • Experiência do relacionamento/Serviços com Cliente
  • Mínimos conhecimentos de serviços de Dados
  • Fluente na utilização do Apex, Remedy, etc..
  • Bons conhecimentos de Microsoft Software (ex.: MS Word, MS Excel PowerPoint)
  • Habilidade em comunicar-se em Portuguese e Inglês (falado e escrito)
  • Bom poder argumentativo
  • Resolução de problemas e análise ao detalhe
  • Gestão de tempo e flexibilidade
  • Capacidade analítica
  • Orientação para o Cliente
  • Confiável, Flexível e alto sentido de responsabilidade e entrega ao trabalho
  • Capaz de trabalhar num ambiente de muita pressão e fora de horas
  • Orientado na execução de trabalhos com Qualidade
  • Perseverança e dedicação aos objectivos
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

  • Entity CONTACT
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  • Published 01.11.2024
  • Expires 17.11.2024
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