A Contact está a recrutar um Assistente Comercial, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por apoiar administrativamente o Director Executivo, tendo como principais tarefas:
- Redigir documentos
- Agendar reuniões
- “Gerir” cronogramas de projectos, fazendo follow up
- Enviar documentos de apresentação do Grupo e e-mails de âmbito comercial
- Efectuar marcações de reuniões
Requisitos
- Licenciatura, preferencialmente, em Economia, Direito, Marketing (a área da Licenciatura não é factor de exclusão ou de particular relevância)
- Mínimo de 2 anos de experiência, será preferencial
- Idade compreendida entre os 24 e os 30 anos
- Bons conhecimentos da língua inglesa
- Sólidos conhecimentos de informática, com domínio do PowerPoint
- Boa capacidade de comunicação e de persuasão
- Empatia e facilidade de relacionamento interpessoal
- Autonomia e capacidade de aprendizagem
- Determinação em aprender e evoluir profissionalmente
- Orientação para objectivos e com capacidade de auto motivação
- Capacidade de resiliência
- Iniciativa e polivalência
- Nacionalidade moçambicana
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Trata-se de uma posição que se inicia por prestar apoio directo, mas se pretende que a médio prazo sejam assumidas mais responsabilidades e funções de um Gestor de Negócios, para médias e grandes empresas, e sector público