A CFAO MOTORS MOZAMBIQUE está a recrutar um Assistente CRM (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Gerir entradas e saídas de chamadas dos clientes
- Auxiliar os clientes quando tiverem alguma dúvida ou dificuldade
- Apoiar os departamentos na execução de campanhas de serviço ou produto, sempre que necessário
- Encaminhar aos departamentos envolvidos os feedbacks de clientes recebidos pelo Call Center e outros canais institucionais e fazer o devido seguimento/Follow Up
- Reportar imediatamente ao superior hierárquico todas as questões ou reclamações sérias que se apresentem no exercício da actividade
- Elaborar relatórios regulares sobre o feedback e satisfação do cliente
- Garantir a limpeza e actualização da base de dados
- Enviar regularmente ao Controlo de Crédito a listagem dos novos contactos para devida actualização
- Reportar as lacunas identificadas/origem/tendência para devida correcção no departamento
- Identificar a taxa de sucesso/qualidade da base de dados/necessidades de melhoria e definir contra medidas indicadas
- Deve reportar sobre todos os constrangimentos/dificuldades que se aperceba na execução das suas funções e apresentar propostas de melhorias
- Dar apoio sempre que necessário aos restantes departamentos seja na disponibilização de informação, sugestões ou observações para a melhoria de um ambiente propício para clientes internos e externos, ou outro que se mostrar necessário
- Ser um embaixador/a da marca
Requisitos
- Experiência de trabalho na área de atendimento ao cliente
- Orientação ao cliente
- Bom relacionamento interpessoal
- Capacidade de comunicação verbal e escrita
- Conhecimentos de língua inglesa
- Capacidade de trabalhar em equipa
- Capacidade de trabalhar sem supervisão e de forma independente
- Capacidade na resolução de problemas (orientação para soluções)
- Flexibilidade e vontade de aprender
- Capacidade de trabalhar sob pressão para cumprir prazos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados