O Bureau Veritas está a recrutar um Assistente de Administração, para Nampula.
Funções
- Responsável pela gestão do inventário geral de bens patrimoniais
- Controlo das actividades de manutenção dos escritórios
- Outras questões inerentes aos contratos de fornecimento de serviços (segurança, rendas, etc)
Requisitos
- Experiência mínima de 2 anos em actividades gerais de âmbito administrativo, consolidada preferencialmente em ONGs e outras instituições do sector privado
- Profundo conhecimento sobre execução e gestão de inventários dos bens patrimoniais
- Formação Médio ou Superior em Administração ou outra especialidade relevante
- Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word, Excel, PowerPoint, internet e e-mail)
- Fluente em Português
- Residência em Nampula
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito