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Assistente de Administração (m/f)

Médicos Del Mundo

A Médicos del Mundo-Espanha está a recrutar um Assistente de Administração (m/f) para Matola, em Moçambique.
Funções
  • Ordenar e organizar as facturas de acordo com os projectos
  • Tirar cópias da contabilidade e organizar nos respectivos arquivos e enviar as facturas originais a Madrid
  • Colaborar na elaboração e recepção de documentos diversos, segundo as necessidades dos projectos e da própria Organização (cartas, convites de formação, listas dos participantes da formação, etc.)
  • Organizar com os responsáveis das áreas as necessidades logísticas para a realização das actividades (ex. material, sala, listas de presenças, etc.) e garantir que tudo esteja pronto para realização das mesmas
  • Coordenar com a logística e a administração a compra dos materiais e o pagamento de serviços precisos para as actividades em grupo para garantir que tudo esteja pronto para realização das mesmas
  • Organizar, escanar e arquivar tanto em formato electrónico como físico todas as fontes de verificações, de acordo com os projectos
  • Correcta e atempada inscrição dos trabalhadores no INSS e pagamento dos valores consoante ordena a legislação Moçambicana no âmbito do INSS e IRPS
  • Criar arquivo: recolha e arrumação de toda documentação logística em pastas apropriadas
  • Elaborar a actas de doação dos equipamentos
Fortalecimento aos parceiros
  • Fortalecer aos parceiros do projecto, dando treinos no procedimento de justificação de fundos
  • Participar da elaboração dos planos de acção e de supervisão dos parceiros Ndlavela
  • Contribuir para a preparação e apresentação dos relatórios financeiros de acordo com as normas acordadas
  • Apoiar a Planificação mensal dos gastos de acordo com as actividades dos projectos
Requisitos
  • 12ª classe ou áreas afins
  • Pelo menos 2 anos de experiência no desenvolvimento de projectos, na área administração
  • Demonstrar capacidade para trabalhar com pessoal de vários níveis e organizações (ONG, parceiros governamentais e parceiros locais)
  • Experiência em trabalhar com as Associações locais, no que diz respeito a justificação de fundos dos projectos
  • Conhecimento de usuário avançado em pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint) e Internet
  • Excelente capacidade de comunicação verbal/escrita
  • Excelente domínio de português, como boa expressão oral e escrita. Conhecimento de língua local (changana).
  • Conhecimentos da língua espanhola e inglesa terão reconsideração
  • Alto nível de habilidades interpersonales, respeito cultural e interacção institucional
  • Autonomia e Iniciativa; Pessoa organizada e motivada, com habilidade para trabalhar em equipa
  • Eficiente orientada a resultados
  • Flexibilidade e habilidade para resistência de stress
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Lugar de Trabalho: Distrito de Matola e ocasionalmente na Província de Maputo
  • Dependência Hierárquica: Assistente de Administração dependera directamente da Administradora dos Projectos e RRHH
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
  • Certificado de habilitações
2. Candidatura
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Detalhes

Frequently Asked Questions

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