Proceder à entrada de todos os materiais, equipamentos, etc, adquiridos pelo CCS nos armazéns, com os respectivos registos
Proceder, mediante documentos autorizados, a entrega dos materiais e equipamentos constantes no armazém e proceder ao devido registo
Manter actualizado todas as informações de gestão do armazém
Colaborar com as Finanças e Logística em todos os aspectos que envolvam a gestão do armazém de acordo com os procedimentos em vigor na instituição
Manter uma boa organização do armazém
Apoiar a equipe de Administração e Finanças no que diz respeito à entrega/recepção de encomendas, passagens aéreas, distribuição de correio, pagamento de facturas, expedientes bancários, etc.
Proceder à verificação diária das condições da motorizada que lhe for destinada
Planificar os serviços de manutenção da motorizada em coordenação com o Oficial de Logística
Requisitos
12ª classe com pelo menos dois anos de trabalho na área de gestão de armazéns
Ter feito trabalhos na área de administração
Excelente habilidade oral e escrita da língua portuguesa
Conhecimento de informática, incluindo os pacotes MS Word, Excel e Outlook