O CISM está a recrutar um Assistente de Armazém (m/f) para Manhiça, em Moçambique.
Funções
- O Assistente de Armazém pertence ao Departamento de Logística, reporta directamente ao Responsável da Área de Património. Tem como principal função assegurar a plena implementação das actividades de gestão de stock e outras que se mostrem pertinentes
- Conferir e entregar os produtos solicitados, registando adequadamente a sua entrada e saída
- Garantir a manutenção de inventários controlando os níveis das existências e reposição de stocks, observância com o ponto das encomendas
- Garantiras operações de entradas e saídas das mercadorias orientando as cargas e descargas sempre que se achar necessário
- Executar e controlar os Documentos das actividades de Armazém
- Garantir uma melhor arrumação das mercadorias em Armazém obedecendo as normas e regras de gestão de Stock
- Assegurar a distribuição das mercadorias para as diversas áreas da instituição;
- Assegurar a utilização dos equipamentos de protecção no trabalhos dentro Armazém
- Garantir o cumprimento dos procedimentos do sistema integrado na gestão do stock
- Organizar a documentação que acompanha as matérias/produtos;
- Elaborar os mapas das necessidades e submeter a área de compras e reposição do stock
- Controlo de Stocks mínimo
- Elaboração dos Relatórios mensais
- Realizar outras tarefas ou actividades, não especificadas sempre que seja consideradas necessárias a prossecução dos objectivos do CISM
Requisitos
- Ensino técnico de Contabilidade ou gestão
- Conhecimentos de gestão de materiais de escritório, Informático, de limpeza, de Manutenção e frota
- Conhecimento de armazenamento e acondicionamento dos materiais
- Conhecimento das regras básicas de segurança a cumprir
- Experiência de pelo menos 2 anos em funções similares
- Nível oral e escrito de Português
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados