A Contact está a recrutar para uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Assistente de Atendimento da Linha de Denúncias (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por atender todos os casos de burlas e fraudes, reportados por clientes e agentes via gravação do IVR
- Investigar, tratar, resolver e fechar as questões de burlas de acordo com o procedimento em vigor
- Deverá ser capaz de identificar escalar ou encaminhar todas as outras situações respeitantes a fraudes (internas ou externas)
- Contextualizar as denúncias gravadas e providenciar riqueza de detalhes que possam estar omissos
- Cumprir com os níveis de serviço do atendimento
- Contactar os clientes sempre que se justificar para o aconselhamento dos passos seguintes, recomendados pela lei
- Registar e manter actualizadas as plataformas de fault management
- Criar o histórico e arquivo de fraudulentos e burladores
- Criar relatórios e ser capaz de criticar processos
- Estar atento e à frente das tendências fraudulentas e de burlas no mercado
- Ser a voz do Cliente
- Sugerir medidas de mitigação, interface com as áreas interessadas no processo
Requisitos
- Mínimo de 12ª Classe
- Formação de atendimento ao cliente e fault management
- Conhecimento inquestionável na utilização de Excel
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal (Changana, Português e Inglês) é obrigatório
- Comunicação em Emakua, é uma vantagem
- Capacidade de lidar com situações críticas e sigilosas a todos os níveis e exigências
- Alto poder persuasivo e analítico
- Alto sentido de responsabilidade
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Capacidade de trabalhar em equipa
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados