Uma empresa anónima de renome em Moçambique está a recrutar um Assistente de Call Centre para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Contacto telefónico a Clientes, elaboração de questionários, tratamento de questões, resolução de problemas/reclamações, elaboração de reports internos
- Elemento dinâmico e pro activo, responsável pelo atendimento e contacto com o Cliente com vista a elaboração de questionários de qualidade e de apoio na gestão de reclamações
- O Assistente é responsável pela prestação de informação genérica, disponibilização de informação acerca de processos em curso, realização de operações e registo de reclamações
Requisitos
- Ter concluído o ensino Secundário
- Curso de comunicação será valorizado
- Valorização de experiência em funções similares, mínimo 1 ano
- Orientação para o cumprimento de objectivos
- Dinamismo, Polivalência e Adaptação
- Capacidade para trabalhar em equipa
- Motivação para a função
- Atitude Operacional e Comercial
- Orientação para o Cliente
- Orientação para objectivos
- Fluência verbal e escrita e forte capacidade de argumentação
- Linguagem correcta
- Discurso organizado
- Auto-aperfeiçoamento/Capacidade de aprendizagem
- Gestão do imprevisto
- Sentido de responsabilidade
- Disponibilidade
- Capacidade de Persuasão
- Bons conhecimentos técnicos
- Conhecimentos informático ao nível de Excell e Outlook express
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados