A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa internacional do sector de Bens de Grande Consumo, um Assistente de Compras (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor de Compras, será responsável pela compra de matérias-primas, produtos e fornecimentos
- Contactar fornecedores para responder a concursos
- Completar e fazer o upload de contrato assinado em Zycus
- Fazer o acompanhamento das avaliações de fornecedores
- Fechar PO aberto
- Preparar relatórios de compras e apresentar ao Procurement Manager
- Aumentar as ordens de compra
- Fornecer apoio administrativo para a introdução de dados relacionados com pedidos de compra e rastreio online
- Prestar assistência na informação do sistema de compras do fornecedor, listas e ficheiros de documentos e alterações actualizadas no sistema de controlo de compras
- Controlo de qualidade facilitado para a exactidão das encomendas de matérias-primas, processamento de POs e controlo de inventário
- Preparar e acelerar os pedidos de ordem de alteração através da recolha, classificação, organização e registo de dados
- Quaisquer outras tarefas administrativas que lhe sejam atribuídas
Requisitos
- Diploma ou Licenciatura em Administração de Empresas, Contabilidade, Finanças ou áreas afins
- Mínimo de 2 a 3 anos de experiência relevante na área
- Experiência funcional em compras
- Fluente em Português e Inglês (oral e escrito)
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Boas capacidades de multi-tarefas e atenção ao detalhe
- Disponibilidade imediata
- Disponibilidade para um contrato de 4 meses de duração
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados