Vacancy

Assistente de Compras

Industrias Florestais de Manica

A IFLOMA está a recrutar um Assistente de Compras para Manica, em Moçambique.
Funções
  • Monitorar o desempenho de fornecedores, quando aplicável, para garantir que os contratos sejam honrados e abordar quaisquer situações de não conformidade
  • Identificar e investigar as tendências de mercado relacionadas à aquisição do comprador vs. gerente
  • Assegurar-se de que o procedimento relacionado com as aquisições sejam seguidos durante todo o processo de aquisição
  • Certificar que os processos de compras estejam disponíveis para auditorias
  • Garantir a aderência ao orçamento de compra alocado a empresa
  • Facilitar a tradução do orçamento da IFLOMA em um Plano de Aquisições da IFLOMA e ajudar nas oportunidades de redução de custos que poderiam ser alcançadas por meio da compra a grosso
  • Comunicar as cotações ao usuário final ou à unidade de negócios para gerar requisições de compra
  • Facilitar acordos e contratos de fornecedores em parceria com as Unidades de negócios
  • Monitorar o desempenho dos principais fornecedores com as unidades de negócios e os proprietários
  • Assegurar uma boa relação entre o custo e benefício e promover medidas de redução de custos
  • Aconselhar e fazer recomendações sobre possíveis problemas e soluções aos usuários finais
  • Preparar a documentação do concursos
  • Apoiar na avaliação anual de fornecedores
  • Gerir as relações com os potenciais fornecedores
  • Coordenar e participar nas reuniões da Comissão de Avaliação, no que se refere aos concursos de compra de bens ou serviços
  • Preparar propostas/recomendações conforme com a Delegação de Autoridade
  • Executar administração de compras
  • Responsável pelos gastos diários dentro do limite da caixa, preparar as ordens de compra para os armazém e para o utilizador final e garantir a entrega dentro do prazo
  • Manter as ordens de compra e as datas de entrega acordadas
  • Fornecer feedback ao usuário final sobre os prazos de entrega e garantir que os produtos e serviços sejam recebidos dentro do cronograma acordo
Requisitos
  • Grau 12aª classe
  • Nível Médio em Gestão da Cadeia de Suprimentos/ou área relacionada
  • Carta de Condução válida
  • Conhecimento no uso do Computador
  • Licenciatura em Gestão da Cadeia de Suprimentos/Gestão Logística ou equivalente - desejado
  • 3 - 5 Anos de experiência em um campo relacionado com a função
  • Pensamento lógico a analítico
  • Alto sentido de organização e planificação
  • Boa capacidade de comunicação
  • Conhecimentos de aspectos comerciais
  • Boa capacidade de negociação
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Pessoas interessadas e qualificadas, podem enviar o CV e devem submeter a cópia das qualificações relevantes
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...