A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada instituição financeira, um Assistente de Contact Center (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por fornecer informação de carácter comercial
- Apoiar e suportar o cliente na utilização de produtos e serviços do Banco
- Proceder ao tratamento de situações de extravio de meios de pagamento
- Receber, tratar ou encaminhar reclamações e sugestões recebidas
- Efectuar contactos com Clientes e Não-Clientes
- Elaborar estatísticas e relatórios inerentes à actividade
- Operacionalizar e executar a recuperação de crédito telefónico, dentro das regras previamente definidas
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, Economia, Finanças, Contabilidade, Auditoria, Gestão Bancária, Matemática, Estatística, Informática, Informática de Gestão, Direito e outras áreas equivalentes
- Conclusão da Licenciatura com a nota mínima de 14 valores
- Idade não superior a 27 anos
- Bons conhecimentos de informática e domínio de MS Excel
- Boa comunicação oral e escrita
- Boa apresentação
- Análise e sentido crítico
- Planeamento e Organização
- Disponibilidade para trabalhar em turnos
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados