A SDO Moçambique está a recrutar um Assistente de Direcção - Período Integral, para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- Missão: Prestar apoio administrativo e suporte com foco na Administração, nos processos operacionais e de logística do departamento
- Realizar as demandas administrativas necessárias operacionais no cotidiano como contacto com o ambiente externo, gestão de documentação recebida e enviada, organização de agendas
Funções
- Fornece suporte administrativo para garantir a operação eficiente do escritório
- Atender telefonemas, agendar reuniões e dar suporte aos visitantes
- Executar tarefas administrativas como arquivar, digitar, copiar, encadernar, digitalizar, etc.
- Receber e enviar correspondências e documentos, efectuando a respectiva atualização de arquivos e cadastros
- Completar os requisitos operacionais, agendando e atribuindo projectos administrativos e agilizando os resultados do trabalho
- Efectuar arranjos de viagens para a Administração, como reservas de voos, carros e reservas de hotéis ou restaurantes
- Gerir chamadas telefónicas e e-mails direccionados à Administração
- Apoiar a equipa na realização de tarefas relacionadas com a organização
- Desenvolver a equipa administrativa, fornecendo informações, oportunidades de formação e oportunidades de crescimento
- Garantir que os equipamentos de trabalho estejam operacionais, completando os requisitos de manutenção preventiva ou solicitando reparos
- Elaborar documentos de suporte à Administração (relatórios, actas de reuniões, contratos, memorandos, entre outros)
- Actualizar o cadastro de atendimento dos parceiros, fornecedores e clientes
- Planear compromissos e eventos
Requisitos
- Experiência comprovada como Assistente de Direcção de, pelo menos, 5 anos
- Licenciatura em Administração, Gestão ou outras áreas relacionadas
- Um curso de Secretariado Executivo constituirá uma vantagem
- Fluente na língua inglesa
- Experiência sólida com sistemas de gestão de escritório, ERPs e MS Office
- Familiaridade com calendários on-line e sistemas em nuvem
- Excelentes habilidades organizacionais, com capacidade de pensar proactivamente e priorizar o trabalho
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados