SNV - Organização Holandesa de Desenvolvimento - é uma organização internacional que trabalha em prol do desenvolvimento das capacidades das organizações locais, instituições governamentais e não governamentais, sector público e privado.
Estamos presentes em Moçambique há mais de 15 anos, e os nossos escritórios estão localizados nas províncias de Maputo, Nampula e Manica.
Convidamos cidadãos moçambicanos interessados e qualificados a candidatarem-se a vaga de assistente de escritório para um dos seus Projectos na província da Zambézia - alto Molócue.
Funções
- Processamento de pagamentos internos
- Pagamentos de impostos
- Registar as ausências do pessoal
- Elaborar relatórios mensais de ausências
- Organizar as viagens para o pessoal da PROMER e seus clientes
- Proceder o procurement para contratação de serviços e aquisição de bens
- Garantir uma manutenção eficiente do equipamento do escritório
- Organizar e preparar encontros e reuniões
- Marcar e cancelar encontros
- Atender telefones e fax, anotar e transmitir recados
- Identificar e registar visitantes
- Receber, conferir, registar e distribuir correspondências e documentos
- Repassar informações e relatórios conforme as necessidades do serviço
- Executar o controlo do arquivo de Consórcio e arquivar documentos
Requisitos
- 12ª classe ou equivalente
- Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho na área administrativa
- Trabalho de equipa, habilidade interpessoais, auto-liderança, orientação com base nos resultados
- Habilidades de informática (MS Word, MS Excel, PowerPoint, e-mail)
- Experiência de logística, incluindo conhecimentos básicos de procurement na compra de bens e contratação de serviços
- Conhecimentos básicos da língua inglesa
Notas
Os interessados deverão enviar o CV e carta de motivação para o nosso e-mail ou endereço físico na Zambézia, disponibilizados à direita.