Vacancy

Assistente de Escritório

World Education Inc.

A Iniciativa Bantwana da World Education está a recrutar um Assistente de Escritório para o projecto, USAID/Força, baseado no Chimoio, Província de Manica em Moçambique. O projecto, financiado pela USAID, visa apoiar o governo a melhorar a qualidade dos serviços para as Crianças Órfãs e Vulneráveis através de fortalecer as abordagens e políticas para coordenação, planificação, implementação, monitoria e avaliação de serviços das mesmas.

Funções
  • O Assistente de Escritório irá prestar apoio administrativo ao pessoal, conforme necessário e ser responsável por apoiar set-up e serviços de para reuniões, formações, etc.
  • Esta posição requer um indivíduo que pode equilibrar as tarefas e é capaz de demonstrar uma abordagem orientada para o cliente para a realização das suas funções
  • Gerir a secretária / área de recepção da frente, incluindo saudação de visitantes, receber e direcionar chamadas telefónicas
  • Ajudar os funcionários com fotocópias de materiais de treinamento e documentação financeira
  • Organizar e configurar os espaços de escritórios e salas de conferências antes e depois das reuniões
  • Responsável pela manutenção das instalações de cozinha de limpeza e higiene e assegurando que todos louças, talheres, copos e outros utensílios são mantidos em uma condição boa e higiénica
  • Monitorar o inventário de itens de consumo para cozinha e assegurar o funcionamento de equipamentos de cozinha
  • Assegurar a observância dos procedimentos administrativos e apoiar o pessoal
  • Elaborar e implementar guiões para o funcionamento da recepção
  • Assegurar o bom funcionamento e manutenção do equipamento do escritório e instalações
  • Preparar todos os acordos de arrendamento de propriedades, manutenção e manter uma programação de pagamentos de contratos
  • Garantir os pagamentos de facturas em tempo útil, rendas de instalações, serviços temporários, contratos de qualquer função administrativa rotineira da World Education
  • Coordenar e preparar deveres e tarefas dos Guardas do escritório e os das casas de hóspedes
  • Fazer reservas de viagens e alojamento para o staff conforme as necessidades
  • Supervisão dos funcionários
  • Garantir que todos os procedimentos administrativos, os sistemas de gestão e de normas acordadas pela AKF estão a ser cumpridas
Requisitos
  • Ter um sentido elevado de responsabilidade, cortesia e tacto
  • Capaz de trabalhar com pessoas de diferentes origens nacionais e culturais
  • 12ª Classe ou grau universitário com pelo menos dois anos de trabalho na área de Secretariado e de Administração
  • Excelente habilidades oral e escrita da língua Portuguesa
  • Conhecimento de informática (MS Word, Excel, Outlook, internet, scanner e outros)
  • Capacidade de interagir eficazmente com pessoal
  • Capacidade de executar várias actividades em simultâneo
  • Conhecimentos de Inglês será uma vantagem
Notas
  • Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados
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Detalhes

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