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Assistente de Finanças & Contabilidade

m2m

A mothers2mothers está a recrutar um Assistente de Finanças & Contabilidade para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Coordenar a documentação financeira dos escritórios provinciais (40%)
  • Receber, imprimir e verificar se existem documentos financeiros completos nos escritórios provinciais
  • Receber e compilar todos os planos de actividades mensais e orçamentos do escritório provincial e unidades
  • Enviar PRs e vouchers de pagamento para revisões e aprovações financeiras
  • Distribuir a confirmação de pagamento para os fornecedores e funcionários relevantes. Recolha e arquivo de recibos
  • Consultas de acompanhamento, informações e documentos ausentes com a fonte
  • Gerenciar TRs, TERs e relatórios de viagem (30%)
  • Manter um arquivo consolidado para planos de viagem e TRs mensais aprovados
  • Obter relatórios de TERS e de viagem para liquidação
  • Processar a declaração de despesas de viagem conforme necessário
  • Reconciliar avanços de viagens pendentes
  • Gestão de arquivos contábeis e financeiros (20%)
  • Assegurar que tanto os arquivos contábeis e financeiros estejam completos e em ordem
  • Actualizar a sequência de numeração de documentos
  • Monitorar o movimento de documentos arquivados
  • Controlar o acesso a arquivos e documentos contábeis e financeiros
  • Gerenciar as solicitações financeiras e contábeis do dia a dia (10%)
  • Receber processos iniciados em Maputo para revisões, aprovações, processamentos e actualização constante do estado de cada acção aos supervisores
Requisitos
  • Nível básico de Contabilidade/nível básico em Gestão
  • Nível superior em Contabilidade é uma vantagem adicional
  • Pelo menos 5 anos de experiência profissional em posição similar
  • Potencial para trabalhar em equipe, versátilidade  e capacidade de trabalhar sob pressão
  • Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas
  • Boa atenção aos detalhes, estruturado e orientado
  • Excelentes conhecimentos de informática (incluindo pacotes de contabilidade e planilhas)
  • Excelentes habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar sem supervisão assim como com diferentes equipes
  • Capacidade de gestão de diferente tarefas com foco nas prioridades
  • Fluente em Inglês e Português
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social e humano do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e um bom ambiente de trabalho numa equipa comprometida e dinâmica
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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