A PRI está a recrutar um Assistente de Gestão de Recursos Humanos para Gurué, em Moçambique.
Funções
- Auxiliar operações do dia a dia das funções e deveres do RH
- Auxiliar o gerente na organização, planeamento e implementação de estratégias
- Fornecer suporte administrativo aos executivos de Recursos Humanos
- Compilar e actualizar registos de funcionários
- Processar a documentação e preparar relatórios relacionados às actividades de pessoal
- Coordenar projectos de RH
- Auxiliar na preparação da folha de pagamento, fornecendo dados relevantes
- Coordenar a comunicação com os candidatos e agendar entrevistas
Requisitos
- Experiência comprovada como assistente de gestor de RH, recursos humanos relevantes/posição administrativa
- Familiaridade com base de dados
- Conhecimento básico de leis trabalhistas
- Excelentes habilidades organizacionais
- Licenciatura em Recursos Humanos ou área relacionada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Os candidatos interessados devem enviar o CV em Português e Inglês