Vacancy

Assistente de Gestor de Clientes

FNB Moçambique, SA

O FNB Moçambique está a recrutar um Assistente de Gestor de Clientes, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Garantir a satisfação do cliente de forma pró-activa, no que concerne a prestação de serviços
  • Monitorar os processos e procedimentos que irão auxiliar no fornecimento de melhorias inovadoras de serviços adicionais para as partes interessadas, tanto externa como interna
  • Coordenar os clientes existentes e as migrações em termos de aspectos ligados ao Tesouro e a Sala de Mercados
  • Gestão de aspectos relacionados com o KYC e demais documentos
  • Identificar ‘‘clientes de risco’’ e trabalhar em conjunto com as equipes de gestão de relacionamento, ajudando na identificação de soluções mais adequadas
  • Responsável pelo gestão de novos negócios e clientes migrados em conjunto as várias equipes de serviço, conforme necessário
  • Criar parcerias com equipas de atendimento para garantir melhoria de competências do pessoal para maximizar a capacidade e acelerar na resolução de questões
  • Manter a supervisão geral para a gestão de risco do dia-a-dia relacionados com cada cliente, incluindo a gestão de logística de instalações e documentação necessária
  • Reportar excessos e gerir a aprovação
  • Gerir comissões e pagamentos pendentes
  • Facultar toda documentação referente a abertura, gestão e encerramento de contas correntes. Garantir que todos os documentos do FICA e o mandato estão em ordem. Interagir com a equipe do Tesouro e Serviços para fornecer actualizações para os clientes, tais como detalhes de conta etc
  • Identificar oportunidades para migrar os clientes para processos automatizados, como depósitos com referência e a migração de pagamentos a cheques para pagamento por EFT’S
  • Identificação de oportunidade de vendas cruzadas por exemplo: migrar clientes que usem o pagamento manual, para um serviço online adequado (em conjunto com o especialista do Online Banking)
  • Responsável pela gestão de reclamações do cliente
  • Auxiliar na realização de avaliações de atendimento a clientes e assegurar a prestação de um serviço excelente
  • Monitorar o MIS em todos canais transaccionais para identificar formas de economizar em termos de custos e proporcionar ideias eficientes que possam ajudar a unidade e maximizar os retornos das partes interessadas em todas as categorias de produtos
  • Fornecer referências ao Gestor de todas as oportunidades de vendas directas e vendas cruzadas da carteira que foram identificadas através de interacções com os clientes ou através de investigação
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão de Empresas ou qualificação bancária
  • Experiência de cerca de 3-5 anos na gestão de clientes corporativos
  • Confiança em interagir a todos os níveis de forma eficaz e eficiente
  • Deve ser capaz de trabalhar sob pressão e adversidade e cumprir prazos rigorosos
  • Excelente capacidade Literária Informática (MS Office, sistemas bancários etc)
  • Fluente em Inglês (Comunicação oral e escrita)
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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