A Cruz Vermelha está a recrutar um Assistente de GRC para a Gestão de Projecto, para Maputo.
Funções
- Prestar assistência técnica no projecto de Gestão de Risco de Calamidades na Cidade de Maputo com possíveis deslocações para o campo
- Assistir a condução de estudos de base para o projecto
- Apoiar na implementação e monitoria das actividades do projecto de acordo com o estabelecido no contrato (orçamento, cronograma de actividades, etc.)
- Apoiar na elaboração e concepção dos documentos necessários a execução do projecto
- Promover a capacitação técnica da equipa e acompanhamento
- Apoiar o pessoal local no seguimento técnico e administrativo
- Facilitar encontros técnicos com os diferentes intervenientes do projecto
- Apoiar com os processos administrativos e logísticos do projecto
- Assistir o coordenador e o delegado do projecto com qualquer actividade complementar na operacionalização do projecto
Requisitos
- Nível superior em Gestão de Desastres, Gestão de Ambiente, Geografia, Meteorologia ou outras áreas afins
- Experiência prática em trabalhar com organizações humanitárias, domínio da língua Portuguesa (escrito e falado) escrito e falado
- Conhecimento de Inglês constitui uma vantagem, comprometido com o trabalho de equipa
- Conhecimento de informática na óptica do utilizador (word, excel e powerpoint)
- Criatividade e capacidade de improviso e de trabalhar em equipa e sob pressão
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura