A Winrock International está a recrutar Assistente de Logística, para Nampula, em Moçambique.
Funções
- O Assistente de Logística terá a responsabilidade de apoiar a actividade do Projecto Feed the Future Moçambique Climate Smart Agriculture (FTF CSA) - no corredor de Nacala em todas as aquisições e outros componentes logísticos do projecto, incluindo solicitações de cotações comparação, conformidade, manutenção de documentação, Instalação e inspecção, manutenção do controle de estoque e aderência rigorosa às directrizes de aquisição da Winrock e da USAID
- Apoiar a implementação de actividades de compras, incluindo a emissão de solicitações e colecta de orçamentos formais, revisão e selecção de cotações, compra e garantia de entrega adequada de itens adquiridos (bens, equipamentos, serviços) para o ponto de uso indicado
- Assegurar que os itens adquiridos estejam dentro das especificações acordadas, conforme estipulado na cotação formal apresentada pelos fornecedores e na Ordem de Compra emitida pelo projecto
- Monitorar o desempenho do empreiteiro de acordo com as disposições gerais estipuladas no contrato
- Auxiliar na formação dos grupos beneficiários sobre a operação e manutenção do equipamento de subsídios adquiridos
- Compilar e manter arquivos ordenados para todos os requisitos documentais das actividades de suprimento, incluindo Expressões de Interesse (EOI), realização de conferências de pré-oferta, avaliação de lance, emissão de Ordem de Compra e/ou contrato para os licitantes vencedores e celebração de contrato
- Preparar e manter arquivos ordenados do Recibo de Memorando (MR) para todas as propriedades e equipamentos do projecto
- Auxiliar na concepção e implementação de um sistema de controlo de estoque de todo o equipamento do projecto, assegurando que todo o equipamento esteja devidamente etiquetado e os registros sejam mantidos na base de dados do projecto
- Manter uma comunicação estreita com o (s) solicitante (s) e com o HO nos contratos e todos os assuntos relacionados com compras
Requisitos
- Ensino médio ou superior em Gestão de Empresa, Finanças,Contabilidade ou áreas relacionadas
- Mínimo de 2 anos de experiência de trabalho em uma posição semelhante, de preferência com uma organização internacional de desenvolvimento
- Experiência de trabalho para programas institucionais e de desenvolvimento, incluindo experiência profissional com projectos/programas financiados pelo USG/USAID, desejável
- Experiência comprovada e excelente histórica na gestão de documentos e atenção aos detalhes
- Excelente comunicação e habilidades de organização são essenciais
- Proficiência em MS office
- Capacidade de manter os mais altos padrões éticos em todos os momentos
- Excelentes habilidades interpessoais e de trabalho em equipa
- Proficiência em português escrito e falado
- Inglês é uma vantagem
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Deverá submeter o currículo actualizado acompanhado de uma carta de manifestação de interesse