Vacancy

Assistente de Logística

Winrock International

A Winrock International está a recrutar Assistente de Logística, para Nampula, em Moçambique.

Funções
  • O Assistente de Logística terá a responsabilidade de apoiar a actividade do Projecto Feed the Future Moçambique Climate Smart Agriculture (FTF CSA) - no corredor de Nacala em todas as aquisições e outros componentes logísticos do projecto, incluindo solicitações de cotações comparação, conformidade, manutenção de documentação, Instalação e inspecção, manutenção do controle de estoque e aderência rigorosa às directrizes de aquisição da Winrock e da USAID
  • Apoiar a implementação de actividades de compras, incluindo a emissão de solicitações e colecta de orçamentos formais, revisão e selecção de cotações, compra e garantia de entrega adequada de itens adquiridos (bens, equipamentos, serviços) para o ponto de uso indicado
  • Assegurar que os itens adquiridos estejam dentro das especificações acordadas, conforme estipulado na cotação formal apresentada pelos fornecedores e na Ordem de Compra emitida pelo projecto
  • Monitorar o desempenho do empreiteiro de acordo com as disposições gerais estipuladas no contrato
  • Auxiliar na formação dos grupos beneficiários sobre a operação e manutenção do equipamento de subsídios adquiridos
  • Compilar e manter arquivos ordenados para todos os requisitos documentais das actividades de suprimento, incluindo Expressões de Interesse (EOI), realização de conferências de pré-oferta, avaliação de lance, emissão de Ordem de Compra e/ou contrato para os licitantes vencedores e celebração de contrato
  • Preparar e manter arquivos ordenados do Recibo de Memorando (MR) para todas as propriedades e equipamentos do projecto
  • Auxiliar na concepção e implementação de um sistema de controlo de estoque de todo o equipamento do projecto, assegurando que todo o equipamento esteja devidamente etiquetado e os registros sejam mantidos na base de dados do projecto
  • Manter uma comunicação estreita com o (s) solicitante (s) e com o HO nos contratos e todos os assuntos relacionados com compras
Requisitos
  • Ensino médio ou superior em Gestão de Empresa, Finanças,Contabilidade ou áreas relacionadas
  • Mínimo de 2 anos de experiência de trabalho em uma posição semelhante, de preferência com uma organização internacional de desenvolvimento
  • Experiência de trabalho para programas institucionais e de desenvolvimento, incluindo experiência profissional com projectos/programas financiados pelo USG/USAID, desejável
  • Experiência comprovada e excelente histórica na gestão de documentos e atenção aos detalhes
  • Excelente comunicação e habilidades de organização são essenciais
  • Proficiência em MS office
  • Capacidade de manter os mais altos padrões éticos em todos os momentos
  • Excelentes habilidades interpessoais e de trabalho em equipa
  • Proficiência em português escrito e falado
  • Inglês é uma vantagem
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Deverá submeter o currículo actualizado acompanhado de uma carta de manifestação de interesse
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Detalhes

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