A mcel está a recrutar um Assistente de Loja, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Trabalhar em contacto directo com os clientes como fornecedor de serviços e vendedor de produtos mcel, oferecendo o melhor atendimento a fim de alcançar o volume de vendas aprovado no âmbito do plano de vendas
Requisitos
- Nível médio ou equivalente
- Experiência mínima de 3 anos em vendas e atendimento ao cliente
- Experiência em vendas a retalho de equipamento de telecomunicações eletrônicas ou equipamentos relacionados
- Conhecimentos sobre Sistema GSM
- Idade compreendida entre 21 a 27 anos
- Integridade
- Motivação para o trabalho
- Trabalho em equipa
- Orientação para resultados
- Orientação para clientes
- Empatia
- Comunicação
- Sigilo e discrição
- Adaptabilidade
- Capacidade de comunicação
- Capacidade de resolução de problemas
- Capacidade de planificação e organização
- Capacidade de adaptação para novas tarefas
- Capacidade para trabalhar sem supervisão directa
- Capacidade para trabalhar sob pressão e fora das horas normais do expediente sempre que necessário
- Fluência em Português
- Bons conhecimentos da língua inglesa
- Conhecimentos do MS Office na óptica do utilizador (excel, Power Point)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura