Vacancy

Assistente de Loja

CONTACT

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma multinacional prestadora de serviços de Telecomunicações, um Assistente de Loja, para Tete, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por auxiliar os clientes em todas as questões relacionadas com os produtos serviços
  • Garantir um atendimento de excelência ao cliente; gerir reclamações e garantir o devido acompanhamento
  • Encaminhar questões dos clientes as outras áreas e garantir o devido acompanhamento
  • Interagir com todos os outros departamentos, a fim de resolver a questão do cliente
  • Apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando know-how transversal dos produtos e serviços; efectuar vendas de todo tipo de produtos e serviços
  • Garantir a boa apresentação da loja e reportar ao supervisor constrangimentos que afectam a funcionalidade normal da loja, serviço ou experiência do cliente
  • Assegurar e garantir que os procedimentos e valores da empresa sejam cumpridos
  • Assegurar e seguir à risca os procedimentos, por forma a evitar casos de fraudes
  • Reportar ao supervisor algum incumprimento seja no procedimento ou na política da empresa; apresentar e promover os serviços pré-pagos
  • Assistir os clientes nos serviços em vigor; efectuar registos e activações de novos clientes
  • Auxiliar o cliente na actualização dos dados do registo; auxiliar o cliente na abertura do contrato
  • Receber e encaminhar pagamento de facturas; proceder com as renovações, cancelamentos e migrações de linhas
  • Auxiliar ao cliente no esclarecimento de questões relacionadas aos seus contratos
  • Promover os diferentes tipos de soluções em vigor; promover os diferentes tipos de serviços em vigor; verificação do estado e componentes do telemóvel
  • Pré- análise de avarias e encaminhamento para departamento de terminais
  • Auxiliar ao cliente nos serviços relacionado com internet
  • Auxiliar o cliente na actualização de software quando necessário
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão será uma vantagem
  • Experiência profissional mínima de 2 anos em vendas e atendimento ao cliente
  • Experiência e conhecimento da indústria de telecomunicações será uma vantagem
  • Fortes habilidades de planeamento de vendas
  • Fortes habilidades de estruturação de negócios comerciais
  • Trabalho em equipa, orientação para o cliente e sensibilidade para prazos
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Boa comunicação e capacidade de negociação
  • Orientação para os resultados e alcance de metas
  • Forte capacidade de analisar e criticar dados
  • Alto sentido de responsabilidade
  • Boa capacidade de planear e resolver problemas
  • Dinâmico e criativo
  • Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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