A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Assistente de Loja Business, para Nacala Porto, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por trazer novas contas e construir o relacionamento com os clientes empresariais/segmento PME existentes, a fim de aumentar a receita e participação de mercado
- Fazer a prospeção do mercado
- Usar a atual Estratégia de vendas para PMEs como sua diretriz e trabalhar para alcançar os objetivos definidos conforme prescrito nas metas anuais
- Vender e promover soluções empresariais com foco no segmento de PME
- Aumentar o negócio e a receita por meio de conexões brutas e atualizações (voz e dados móveis) e soluções para PMEs alcançando e excedendo a meta de vendas mensal exigida durante o ano financeiro
- Prospecção e desenvolvimento de pipeline de acordo com a orientação do supervisor
- Gerir a base de clientes SME direcionado à loja
- Alcançar metas, renovações e novas linhas e recomendar possíveis soluções de atualizações de pacotes para os clientes
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, será uma vantagem
- Experiência profissional mínima de 2 anos em vendas e atendimento ao cliente
- Experiência e conhecimento da indústria de telecomunicações, será uma vantagem
- Fortes habilidades de planeamento de vendas
- Domínio de soluções fixas (Internet corporativa) e outros serviços empresariais
- Capacidade de negociação e boa comunicação
- Alto sentido de responsabilidade
- Dinâmico e criativo
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados