A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Assistente de Loja (m/f), para Gaza, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por trazer novas contas e construir o relacionamento com os clientes Empresariais/Segmento PME existentes, a fim de aumentar a receita e participação no mercado
- Fazer a prospeção do mercado, manter o serviço e desenvolver relacionamentos com os clientes
- Usar a actual Estratégia de Vendas para as PMEs como sua directriz e trabalhar para alcançar os objectivos definidos conforme prescrito nas metas anuais
- Aumentar o negócio e a receita por meio de conexões brutas e actualizações (voz e dados móveis) e soluções para PMEs alcançando e excedendo a meta de vendas mensal exigida durante o ano financeiro
- Prospecção e desenvolvimento de pipeline de acordo com a orientação do Supervisor
- Gestão da base de clientes
- Alcance das metas renovações e novas linhas e recomendar possíveis soluções de actualizações de pacotes para os clientes
Requisitos
- Licenciatura em gestão, será uma vantagem
- Mínimo de 2 anos de experiência em vendas e atendimento ao cliente
- Experiência e conhecimento da indústria de telecomunicações, será uma vantagem
- Experiência em relações com o cliente
- Fortes habilidades de planeamento de vendas
- Fortes habilidades de estruturação de negócios comerciais
- Domínio de soluções fixas (Internet corporativa) e outros serviços empresariais
- Flexível e criativo em lidar com clientes
- Trabalho em equipa, orientação para o cliente e sensibilidade para prazos
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Boa comunicação e capacidade de negociação
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados