A Mcel está a recrutar um Assistente de Loja (Ref. AE18/DRH/MCEL/2013) para o Niassa.
Funções
- Trabalhar em contacto directo com os clientes, como fornecedor de serviços e vendedor de produtos Mcel
- Oferecer o melhor atendimento a fim de alcançar o volume de vendas aprovado no âmbito do plano de vendas
Requisitos
- Nível Médio ou equivalente
- Experiência em vendas e contacto directo com clientes
- Experiência em vendas a retalho de equipamento de telecomunicações, electrónico ou equipamentos relacionados
- Fluente em português (fala e escrita) e bons conhecimentos de inglês
- Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word, Excel, PowerPoint
- Capacidade de planificação e organização
- Capacidade para trabalhar sem supervisão directa
- Capacidade para trabalhar sob pressão e fora das horas normais de expediente, sempre que necessário
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Cópias de Certificados e Diplomas
- Referências
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Mencione a posição para que se candidata e/ou a referência da vaga
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito