Vacancy

Assistente de Procurement

MIHER

A Miher está a recrutar um Assistente de Procurement para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Identificar as necessidades de compras
  • Preparar os processos de procurement ao mercado
  • Propor e organizar o lançamento de concursos de fornecimento de bens e serviços, à luz da legislação aplicável
  • Preparar/elaborar documentos de concurso
  • Lançar concursos de pequena dimensão
  • Preparar processos de aquisições por cotações
  • Introduzir encomendas no Primavera
  • Proceder ao registo e arquivo de documentos de concurso
  • Atender aos requisitos dos doadores, fortalecendo a qualidade, disponibilidade e transparência dos dados e prestando contas das informações geradas pelas operações dentro da organização, incluindo pedidos de distribuição, comprovativos de emissão, comprovativos de entrega, pedidos e transacções no inventário
  • Desenvolver e manter um repositório de dados e arquivos (cópias impressas e digitais) para gestão interna e auditores
  • Apoiar a análise de risco, avaliando periodicamente os pontos fortes e fracos internos que a instituição exibe
Requisitos
  • Pelo menos 2 anos de experiência profissional geral com pelo menos mais de 1,5 anos de experiência específica em resposta a solicitações de compras/logística relacionadas a suprimentos, materiais param actividades relacionadas ao projecto
  • Nível Médio é necessário e Bacharelato em áreas de Contabilidade, Procurement ou afins, preferencial
  • Conhecimento dos sistemas e procedimentos de aquisições em projectos financiados por doadores, incluindo a USAID, é altamente desejado
  • Deve ser extremamente confiável e trabalhar bem em equipe, em ambientes dinâmicos e de muita pressão
  • Flexível em horário de trabalho
  • Habilidades comunicativas efectivas, fluência em Português e bom conhecimento do Inglês falado e escrito altamente desejado
  • Conhecimentos sólidos de procurement (aquisição de bens e serviços)
  • Conhecimentos sólidos do pacote Microsoft Office
  • Nacionalidade moçambicana
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa
  • Disponibilidade de viajar para dentro e fora da província
  • Alto sentido de responsabilidade, organização, sigilo e disciplina
  • Disponibilidade imediata
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • O CV deve ser acompanhado de uma foto do tipo passe a cor, carta de manifestação de interesse incluindo nesta a proposta salarial
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Detalhes

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