O CISM está a recrutar um Assistente de Projecto (m/f) para Manhiça, em Moçambique.
Descrição
- O Centro de Investigação em Saúde de Manhiça tem estado a trabalhar em parceria com a ONG britânica Comic Relief, a fundação bancaria espanhola La Caixa, Fundação Melinda & Bil Gates e o Ministério de Saúde de Mocambique (DPC e PNCM) no fortalecimento de sistemas de informação em saúde em Moçambique no contexto da iniciativa para eliminação da Malária na região Sul de Moçambique. Assim sendo e no âmbito do financiamento da Comic Relief, pretendemos recrutar a posição supracitada cujas tarefas/responsabilidades e requisitos estão listados abaixo
Funções
- Apoiar ao Coordenador do projecto no gerenciamento, implementação e monitoramento do projecto:
- Prestar apoio administrativo ao Coordenador do Projecto, PI e Director do Projecto
- Manter um arquivo e cadastro organizados bem como receber e processar correspondência
- Gerir todos processos do projecto, incluindo equipamentos e consumíveis de acordo com as normas do CISM
- Servir como elemento de ligação entre departamento de logística a equipa de gestão do projecto
- Servir como conselheiro que é, em última instância, responsável perante o Gestor de Contabilidade e Finanças em todas as questões relativas às finanças do projecto
- Acompanhar acções-chave de compra para garantir a implementação do projecto
- Preparar consumíveis e equipamento precisos de acordo com o plano para estudos actuais e novos
- Encomendar e garantir a disponibilidade oportuna de equipamentos e consumíveis projecto
- Garantir a entrega e transporte de materiais para os locais do estudo
- Gerir stocks
- Manter uma programação actualizada de de actividades
- Marcar encontros regulares de coordenação e preparar agendas e actas das reuniões do projecto
- Realizar outras tarefas que lhe forem incumbidas pelo supervisor
- Monitorizar e assegurar o desenvolvimento correto dos processos do projecto:
- Auxiliar na elaboração de termos de referência, solicitações de propostas e
solicitação de cotações, para contratações de serviços técnicos e aquisições de bens materiais, serviços e recurshos humanos
- Apoiar na gestão dos recursos humanos do projecto
- Garantir que os gastos do projecto estejam de acordo com o orçamento aprovado, o contrato do projecto e as políticas da Comic Relief UK
- Apoiar no processo de contratação de novos membros da equipa
- Preparar planos de integração e pacotes de boas-vindas para os novos membros da equipa de acordo com sua posição
- Organizar e participar de reuniões de coordenação e planificação do projecto
- Apoiar na preparação de agendas de formação e conteúdos de formação para os novos membros da equipa
- Apoiar na preparação e revisão de planos de trabalho mensais
- Controlar as horas extras e absentismo
- Manter e organizar os documentos do projecto (notas, registos de reuniões, etc.)
Requisitos
- Curso superior em Gestão de Projectos ou Empresas, Administração Pública, Contabilidade, Economia ou áreas relacionadas
- Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho em uma posição semelhante, de preferência com uma organização internacional de saúde
- Experiência comprovada e excelente histórica na gestão de documentos e atenção aos detalhes
- Excelente comunicação e habilidades de organização são essenciais
- Proficiência em MS Office (Word, Excel e PowerPoint)
- Capacidade de manter os mais altos padrões éticos em todos os momentos
- Excelentes habilidades interpessoais e de trabalho em equipa
- Proficiência em Português e Inglês escrito e falado
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados