A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma instituição pública de âmbito nacional, dotada de autonomia administrativa, financeira e patrimonial, um Assistente de Projectos, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Executará tarefas referentes à condução e implementação de programas de investimentos com vista a assegurar o incremento das infraestruturas dos sistemas de Abastecimento de água de acordo com o especificado e em tempo útil, nomeadamente:
- Participar na elaboração do plano de investimentos necessários
- Realizar estudos, pareceres, análises e projectos de natureza técnica e/ou científica, atendendo às suas implicações e à política global
- Colaborar na preparação de termos de referência, anúncios, cadernos de encargos, avaliação de propostas e contactos, incluindo a preparação dos esclarecimentos e adendas necessárias durante o período de licitação
- Representar o Dono da Obra na fiscalização de trabalhos tendo em vista garantir o controlo da qualidade
- Monitorar o desempenho do empreiteiro e fiscal na base do progresso de obras e do cumprimento do plano de trabalho
- Organizar e manter os ficheiros actualizados de todos os projectos
- Monitorar a implementação física e financeira dos contratos
- Rever e certificar as solicitações de pagamento
- Manter o registo das descrições dos projectos e obras, incluindo os desenhos actualizados e que estes registos estejam disponíveis para todas as necessidades dos utilizadores
- Colaborar na preparação e na apresentação do material em reuniões e outros eventos
- Coordenar e supervisionar o trabalho dos técnicos de menor qualificação
- Contribuir para os relatórios de progresso periódicos
- Realizar outras tarefas de natureza e complexidade similar que lhe forem solicitadas
Requisitos
- Licenciatura em Engenharia Civil
- Mínimo de 3 anos de experiência de trabalhos em Engenharia
- Experiência em funções equiparáveis será uma vantagem
- Idade entre os 25 e 35 anos
- Domínio de pacotes Informáticos MS Word, Excel e Project
- Domínio do Sistema Epanet e AutoCad será uma vantagem
- Bons conhecimentos na língua portuguesa e inglesa (escrita e oral)
- Capacidade de comunicação e de trabalhar em equipa
- Capacidade de gestão de tempo e de trabalhar sob pressão
- Criatividade e proactividade
- Disponibilidade para deslocar-se dentro e fora do País
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- Oportunidade de integrar uma empresa sólida e prestigiada, que proporciona remuneração compatível com as exigências da função e qualificações demostradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados