A CONTACT é uma empresa de Consultoria em Recursos Humanos, que actua nas áreas de Recrutamento e Selecção, Assessment, Formação, Trabalho Temporário e Contact Center. No âmbito da sua estratégia de crescimento pretende seleccionar Assistentes de Recursos Humanos para Maputo, Palma, Quelimane, Beira e Nampula.
Funções
- Assistir a Gestão administrativa de um cliente, no que respeita à manutenção de processos individuais, processamento salarial, contratação de colaboradores, manutenção e controlo de ficheiros de colaboradores, atendimento a colaboradores temporários, elaboração de contratos de trabalho e minutas várias, bem como outras tarefas administrativas relacionadas com a área que se mostrem necessárias
Requisitos
- Nível médio de escolaridade
- Experiência mínima de 2 a 3 anos de trabalho nas actividades de organização de processos individuais, elaboração de contractos de trabalho de nacionais e estrangeiros, e processamento de salarial
- Experiência em Recrutamento e Selecção
- Bons conhecimentos sobre a legislação laboral moçambicana e sobre regulamento do INSS
- Muito bom domínio do Microsoft Office (Word, Excel)
- Domínio de Inglês (falado e escrito)
- Idade entre 20 a 30 anos
- Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal
- Dinamismo, proactividade e iniciativa
- Forte sentido de responsabilidade
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida no mercado, que proporciona boas condições de trabalho e remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura