A Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation (EGPAF), está a recrutar um Assistente de Recursos Humanos, para Gaza, em Moçambique.
Descrição
- A Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation (EGPAF), trabalha em parceria com o Ministério de Saúde na implementação do Programa de Prevenção de Transmissão Vertical (PTV) de HIV e cuidados e tratamento para pessoal vivendo com HIV
- A missão da Fundação é assegurar a inclusão de crianças, prevenindo a transmissão de HIV da mãe para o seu filho e garantir-lhes o acesso a serviços de qualidade
Funções
- Executar tarefas inerentes a administração dos recursos humanos em apoio ao Gestor e Oficial Sénior de Recursos Humanos
- Será responsável pela, inscrição do pessoal na segurança social, no plano de saúde e nas finanças (IRPS), actualização de dados no Sistema Computorizado de Gestão de Recursos Humanos e processamento de salário, actualização do arquivo interno, disseminação de comunicados internos do departamento, publicação de anúncios de vagas, marcação de entrevistas, elaboração e envio de correspondência externa do departamento, legalização do pessoal estrangeiro da Fundação
- Efectuar a legalização do pessoal estrangeiro, submetendo a documentação necessária às instituições relevantes (Ministério do Trabalho, Ministério da Saúde, Migração, Ministério da Educação, etc) para emissão e prorrogação dos pedidos de documentos (equivalências académicas, autorização de trabalho, vistos de trabalho, D.I.R.E.s, credências/carteiras profissionais)
- Efectuar a inscrição do pessoal no plano de saúde
- Efectuar a inscrição do pessoal na segurança social (INSS)
- Efectuar a inscrição do pessoal nas finanças para canalização de impostos (IRPS)
- Elaborar mapas de controlo apropriados do registo de todo o pessoal e servir de ponto focal em todos assuntos referentes as essas instituições (Plano de Saúde, INSS, IRPS)
- Introduzir e actualizar os dados do pessoal no sistema computorizado de gestão de recursos humanos
- Efectuar o processamento de salários dos trabalhadores através do sistema computorizado de gestão de recursos humanos
- Elaborar e enviar respostas de selecção aos candidatos entrevistados
- Elaborar e submeter Plano de Férias dos trabalhadores
- Elaborar e enviar lista de feriados anuais no início de cada ano
- Elaborar e submeter Relação Nominal anual do pessoal
- Organizar os diferentes eventos do departamento
- Gerir as comunicações do departamento
- Manter actualizado o arquivo do departamento
- Prestar informações aos funcionários da instituição, a respeito de assuntos relacionados com as suas responsabilidades
- Executar outras actividades conforme solicitação
Requisitos
- Nível Médio ou equivalente no ramo
- Domínio no uso de aplicações do Microsoft Office
- Um ano de experiência de trabalho comprovada
- Capacidade de comunicação
- Capacidade de aprendizagem
- Potencial de inserção em equipas de trabalho multidisciplinares
- Conhecimento básico da Lei do Trabalho
- Domínio (oral e escrito) da língua portuguesa
- Boa capacidade de comunicação
- Habilidade em lidar com situações de conflito
- Capacidade de gerir informações sigilosas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura