A ZTE Mozambique está a recrutar um Assistente de Recursos Humanos, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Afim de coordenar com as necessidades de recrutamento local, deve-se elaborar o plano de recrutamento e submetê-lo ao Gerente de RH, para a aprovação dos candidatos deve-se implementar o plano, coletar os dados, selecionar, testar, avaliar e recomendar os candidatos
- A fim de garantir uma performance altamente eficiente e estável da empresa, de acordo com os arranjos da empresa e do
departamento, deve-se recolher os dados de que se necessita de formação, organizar a implementação do plano de formação, gerir e dar feedback dos resultados da avaliação
- Auxiliar o gerente de RH para lidar com as questões de Remuneração e Benefícios
- A fim de garantir uma gestão equitativa e razoável de desempenho e de acordo com o sistema da empresa e do departamento de gestão de desempenho deve-se auxiliar o gerente de RH a organizar o escritório para realizar a avaliação e apresentar os resultados da avaliação de desempenho
- A fim de garantir um controlo preciso e racional do aspecto de trabalho diário dos funcionários, deve-se supervisionar e analisar o aspecto de trabalho de todos departamentos da empresa, e preparar o relatório mensal sobre o aspecto de trabalho diário.
- Auxiliar o gestor de RH na gestão das relações com os funcionários
- Realizar qualquer outro trabalho organizadas pelos líderes
Requisitos
- Licenciatura ou superior universitário na área de gestão de recursos Humanos direito ou outras áreas relacionadas
- Ter 5 anos de experiência de trabalho relevantes, ter experiência de gestão internacional de recursos de RH ( preferido),Estar apto em trabalhar sob grande pressão
- Ter conhecimento profissional sobre gestão de RH, Boa capacidade de comunicação e personalidade
- Ter qualidade compreensiva: Capacidade de organizar a execução, ser capaz de coordenar e comunicar, analisar, julgar e estudar os factos
- Puder usar o Inglês como língua de trabalho
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados