A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, um Assistente de Serviço ao Cliente, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Respondendo ao Head of Bancassurance, será responsável por garantir o suporte contínuo aos balcões, incluindo a emissão e envio de apólices
- Acompanhar o processo de sinistros, garantindo a resolução eficiente de reclamações, dúvidas e outras questões, a fim de proporcionar uma experiência excepcional aos clientes
- Emitir e enviar apólices aos balcões, assegurando o cumprimento dos procedimentos estabelecidos para a sua emissão
- Garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos para a participação de sinistros e realizar o devido acompanhamento; participar na monitorização do sinistro PAF
- Acompanhar as solicitações de novas apólices e as alterações às apólices existentes; gerir o arquivo de documentos relacionados com seguros
- Gerir as cartas de nomeação de agentes e/ou correctores
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, Finanças ou áreas afins
- Mínimo de 3 nos de experiência na banca e/ou na área de negócio
- Experiência na gestão de seguros
- Experiência em vendas
- Certificação de proficiência de seguros
- Boa capacidade de comunicação
- Capacidade de trabalhar sob reduzida supervisão
- Excelente atenção ao detalhe
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados