A SDO está a recrutar para o seu cliente, um para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Realizar o controlo diário de saldos e do fluxo de caixa
- Acompanhar pagamentos e recebimentos
- Controlar extractos bancários e gerir a conta corrente de clientes
- Elaborar mapas de tesouraria e reportar os fluxos financeiros e a posição diária da tesouraria
- Realizar contacto com instituições bancárias
- Dar apoio na elaboração de orçamentos e previsões
Requisitos
- Formação Superior em Economia, Contabilidade ou Gestão
- Possuir dois anos de experiência na função
- Conhecimentos avançados de Microsoft Office
- Orientação para o detalhe e sentido crítico para a apresentação de soluções
- Capacidade de adaptação a ambientes exigentes e que implicam o trabalho em equipa, bem como a interacção com outros departamentos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura