A Embaixada dos Estados Unidos da América pretende contratar um Assistente de Vistos para Maputo.
Funções
- Responsável por uma ampla variedade de actividades consulares em conexão com o processamento de vistos de não imigrantes
- Actua como único Coordenador de Detecção e Prevenção de Fraude de Vistos da Secção e também serve de Assistente Adjunto dos Serviços aos Cidadãos Americanos, lidando com uma variedade de Serviços aos Cidadãos Americanos, nomeadamente passaportes, cidadania, serviços notariais, serviços de benefícios federais e serviços consulares especiais
Requisitos
- Diploma de um mínimo de 2 anos de colégio ou escola técnica ou 4 anos de experiência profissional em substituição da escolaridade
- 1 a 3 anos de experiência em serviços de atendimento ao cliente ou outras relações com o público e/ou numa área lidando com questões de direito ou de regulamentação
- Nível IV de Inglês e nível IV de leitura/fala de Português
- Bom conhecimento geral das aplicações padrão de software do escritório, conforme demonstrado pela experiência anterior de trabalho
Documentação
- Carta de Apresentação em Inglês
- Curriculum Vitae em Inglês
- Cópias de Certificados e Diplomas
- Fotocópia do BI ou Autorização de Residência
- Referências
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Mencione a posição para que se candidata e/ou a referência da vaga
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito