A EGPAF está a recrutar um Assistente Distrital de Operações, para Gaza, Xai-Xai, Bilene, Chokwe, Guija, Manjacaze e Chibuto, em Moçambique.
Descrição
- Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation (EGPAF), Escritório de Moçambique trabalha em estreita colaboração com a equipa do Governo dos EUA e o Ministério da Saúde em Moçambique, incluindo as equipas provinciais e distritais de saúde para apoiar os Programas Clínicos Integrados de HIV em duas províncias
- A abordagem da Fundação é de apoiar o Ministério da Saúde no aumento do acesso aos programas de PTV e Cuidados e Tratamento centrados na família
- Em linha com a missão da Fundação, o programa pretende assegurar a inclusão de crianças e garantir o seu acesso aos serviços de prevenção, cuidados e tratamento de qualidade
Funções
- No âmbito logístico o incumbente será responsável pela gestão de frota e a logística de manutenção do escritório distrital da Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation e por realizar e consolidar o inventário geral de bens no seu distrito
- O incumbente aplicará os princípios gerais de contabilidade para pequenas operações de suporte as actividades da EGPAF no distrito
- Assistira no processamento de pagamento/formações ao nível do escritório provincial e que tenham que ser efectuados nos distritos
- Apoiara as operações de RH ao nível distrital
- Fazer requisições do material do serviço necessário no distrito e propor ao nível provincial
- Supervisão diária dos motoristas carros e motos
- Reportar a cada semana os movimentos e manutenções (danos, mecânicas, acessórios, registo administrativo e ou documentação) semanais a logística de Gaza para difusão a nível nacional (Log-books etc)
- Propor requisições de eventuais necessidades para manutenções regulares e curativas a efectuar no escritório distrital (mobiliário, espaço, eventuais ligações de rede e ou eléctrica, acessórios)
- Gestão das chaves relativas aos bens sob sua responsabilidade
- Propor ao escritório provincial eventual descarte de material ao escritório provincial
- Fazer a inventariação diária do escritório distrital e reportar trimestralmente a província o equipamento da EGPAF a nível distrital
- Apoiar o escritório em actividades relacionadas com o hardware, software quando necessário
- Reportar ao IT provincial qualquer apoio necessário
- Finanças: Apoiar o escritório provincial em pagamentos com fornecedores locais
- Apoiar em coordenação com o escritório provincial pagamentos de perdiems, recolha de lista de presenças, etc nas formações realizadas no distrito
- Solicitar apoio ao distrito nesta área sempre que for necessário
- Subvenções: Reforcar que os beneficiários actualizem os mapas de inventário e a respectiva colocação dos «brandings» nos bens recebidos da EGPAF e adquiridos com fundos de PBF
- Fazer prova de vida dos beneficiários em coordenação com o Oficial de C&G (fazer senso numa base trimestral) Recursos
- Humanos: Arquivo pessoal
- Garantir que todos os funcionários do Distrito têm um arquivo pessoal actualizado e preencher com informações precisas e bem arquivados no gabinete apropriado
- Certifique-se de que um novo funcionário recrutado imediatamente adira às políticas da organização
- Gestão de Pessoal: Realizar entrevista de saída e processo de liberação para todos os funcionários que saiam da empresa para fins diversos e apresentar ao RH e gerente de administração para ser aprovado
- Apoiar na gestão de benefícios do pessoal (Medical Aid, Funeral, os transportes, as dificuldades, o subsídio de comunicação, o subsídio de realocação) no Distrito
- Apoiar o Oficial Sénior de RH para supervisionar as actividades de trabalhadores em campo e aconselhar o gerente/coordenadores sobre bem-estar empregado na organização
- Responsável por manter actualizada a lista de pessoal
- Garantir que todo o pessoal esteja registrado no INSS e tenha posto o cartão de sócio
- Actualizar as agências do INSS em caso de recrutamento e saída de empregado na folha de folha de pagamento do INSS
- Apoiar na elaboração da relação nominal e cumprimento do horário de trabalho no distrito
- Responsável pela licença, em coordenação com o Oficial Sénior de RH e Administração para aprovação
- Responsável pela elaboração da lista de absentismo e enviar para o Oficial Sénior em base mensal
- Garantir a limpeza e manutenção do escritório sob sua responsabilidade
- Responsável pelas actividades de secretaria e recepção ao nível distrital
Requisitos
- Nível Médio em Administração, RH ou Formação Média equivalente no ramo
- Dois anos de experiência profissional comprovada nos ramos de logística, administração e ou finanças e Recursos Humanos
- Experiência básica em gestão de parque automóvel, informática, electricidade, segurança e gestão de bens móveis/imóveis, gestão de RH
- Domino de Microsoft Office (Excel, Word e Outlook)
- Fluente em Português e boa comunicação em inglês
- Capacidade de aprendizagem e de trabalhar por iniciativa própria
- Potencial de inserção em equipas de trabalho multidisciplinares
- Possuir Carta de condução será uma vantagem
- Capacidade de acompanhamento de processos até ao desfecho
- Alto sentido de Responsabilidade e Liderança
- Proactivo e criativo
- Análise crítica das responsabilidades e das tarefas a realizar
- Capacidade de trabalhar sob pressão, cumprir múltiplos prazos, e resolver problemas
- Capaz de executar múltiplas tarefas com apoio muito limitado
- Capacidade de manter confidencialidade e discrição
- Tempo Inteiro
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- As candidaturas devem ser acompanhadas de Curriculum Vitae, cópias de diplomas e referências
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura