Vacancy

Assistente do Director/Gestor de Alimentos e Bebidas (Assistant F&B Manager)

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar um Assistente do Director/Gestor de Alimentos e Bebidas (Assistant F&B Manager), para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Assistir o Gestor de Alimentação e Bebidas no fornecimento de produtos e serviços de alimentação e bebidas de alta qualidade aos hóspedes e clientes do hotel
  • Compreender as implicações de uma estratégia de comunicação clara, tanto internamente como com os hóspedes, bem como as implicações e a importância de transferências de turno eficazes
  • Manter os procedimentos operacionais e as normas de serviço dos serviços de restauração e bebidas em conformidade com os requisitos mínimos da marca e do hotel
  • Implementar uma cultura de serviço na área da restauração e bebidas coerente com a marca e o hotel
  • Resolver as queixas dos hóspedes de forma satisfatória e, se for caso disso, transmiti-las aos quadros superiores
  • Fornecer informações adequadas ao pessoal e aos hóspedes
  • Implementar controlos financeiros no âmbito do orçamento e dos procedimentos, de acordo com os requisitos da empresa para os produtos alimentares e bebidas
  • Redigir relatórios e comentários relacionados com o desempenho dos produtos alimentares e bebidas
  • Gerir a integridade dos dados e interpretar os relatórios relacionados com os sistemas de controlo dos pontos de venda e dos produtos alimentares e bebidas - ou seja, existências, equipamento operacional, produtos químicos e produtos alimentares e bebidas
  • Implementar processos de gestão de stocks, ou seja, gerir e controlar os níveis de stocks e as necessidades de compra
  • Formular recomendações para melhorar o fornecimento de produtos e serviços em todas as áreas de alimentação e bebidas
  • Aplicar princípios e processos de gestão e liderança
  • Fornecer orientação em matéria de recursos humanos ao pessoal das áreas de alimentação e bebidas
  • Realizar reuniões de informação antes e depois do turno
  • Desenvolver relações com clientes externos e fornecedores
  • Implementar um plano de acção relacionado com a venda de produtos alimentares e bebidas e promoções
  • Implementar procedimentos de Higiene, Saúde e Segurança e Ambiente
  • Gerir todas as situações de emergência e contingências de acordo com os procedimentos de emergência
  • Compreender os princípios básicos de auditoria em matéria de finanças, ambiente, normas e programa de segurança, saúde e ambiente
  • Compreender a gestão das capacidades, incluindo os planos de sucessão, a formação e o acompanhamento no local de trabalho, bem como a aplicação das descrições de funções
  • Compreender as técnicas e os princípios de venda directa
Requisitos
  • Formação em Gestão Hoteleira ou equivalente
  • 12 classe completa (obrigatório)
  • Mínimo de 3 anos de experiência numa função semelhante
  • Fluência na língua Inglesa (obrigatório)
  • Conhecimento de informática e software relevante - Word, Excel e Outlook
  • Conhecimentos básicos de gestão financeira, orçamentos e controlo de custos
  • Conhecimento das normas e procedimentos operacionais do departamento
  • Conhecimentos básicos de planeamento, implementação e monitorização
  • Conhecimento do ponto de venda e de todos os sistemas de controlo de alimentos e bebidas, como o Opera e o Micros
  • Compreensão e conhecimento dos princípios de compra, da gestão dos níveis de stock e do equipamento operacional; Conhecimento de princípios sólidos de gestão e liderança para garantir a máxima produtividade e a moral do pessoal
  • Conhecimento da legislação pertinente em matéria de recursos humanos e dos princípios e práticas das relações laborais, ou seja: condições básicas de emprego; lei sobre as relações laborais; lei sobre o desenvolvimento de competências
  • Conhecimento da legislação relevante em matéria de bebidas alcoólicas e sua aplicação
  • Conhecer o funcionamento básico de todos os outros departamentos que possam ter impacto na eficácia desta função
  • Conhecer e aplicar as políticas e os procedimentos do hotel em matéria de higiene, saúde e segurança
  • Conhecer as necessidades internas e dos hóspedes em qualquer altura
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactado
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

  • Entity SDO Moçambique
  • Location
  • Category
  • Tags
  • Published 21.02.2024
  • Expires 04.03.2024
  • Share Vacancy
  • Report an error

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...