A Abt Associates está a recrutar um Assistente do Escritório para Quelimane, em Moçambique.
Descrição
- A Abt Associates, uma empresa Norte Americana de consultoria, Pesquisa e assistência técnica, administra o programa do Controlo de Vectores financiada pela USAID. O programa irá apoiar a Iniciativa Presidencial da Malária (PMI), bem como a USAID para planear e implementar uma abordagem integrada de controlo vectorial com o objectivo geral de reduzir o peso da malária
- A Abt implementou a pulverização intra-domiciliaria para o PMI desde 2011, oferecendo programas de pulverização intra-domiciliaria de alta qualidade e recolhendo os dados entomológicos de controlo de vectores mais abrangentes do mundo. Sob este contrato, a Abt irá expandir a monitoria entomológica para orientar os programas focados nas redes mosquiteiras tratadas com insecticida e a pulverização intra-domiciliaria e irá continuar a auxiliar o PMI na redução do peso da malária através da pulverização intra-domiciliaria e da capacitação em 22 países africanos onde a malária é endémica, incluindo Moçambique
- A Abt também irá continuar a apoiar o PMI na monitoria e avaliação da pulverização intra-domiciliaria, bem como na conformidade ambiental. Sob a supervisão do Gestor de Procurement, o zelador providencia o amplo suporte de limpeza e manutenção do escritório do projecto.
Funções
- Fazer as manutenções rotineiras do escritório
- Verificar e abastece diariamente artigos de armários, casas de banho e cozinha e informa ao Gestor das Aquisições sobre as necessidades de compra
- Fazer a limpeza dos gabinetes, corredores e outras áreas do escritório
- Fazer a limpeza do pó no escritório e mobiliário e deita o lixo dos baldes de lixo
- Responsável em informar sobre os vidros partidos, mau-funcionamento do equipamento, tubos de drenagem entupidos e sistema de canalização que verte água
- Responsável por abrir e fechar o escritório no início e fim dos trabalhos do dia
- Ajudará com a produção de documentos, cópias, conferir e encadernar relatórios do projecto e de materiais de capacitação
- Ira processar correspondência, faz correio, e outras encomendas que chegam e saírem do escritório. Entrega e levanta documentos dentro do escritório
- Poderá comprar artigos de cozinha e casa de banho, materiais de limpeza e outros produtos de escritório a partir dos fundos de caixa e reportar ao Gestor de Administração & Finanças
- Disponibiliza chá, café, água para os hóspedes e para o pessoal, quando solicitados
- Ajudará a carregar e descarregar os materiais para seminários quando tais acontecem fora do escritório
- Ajudará na preparação dos seminários do escritório em termos de organização da sala de reuniões, artigos de escritório e quadros de papel gigante
Requisitos
- Conclusão do Nível Secundário (mínimo), ou Bacharelato (é uma vantagem)
- Experiência comprovada em trabalhos de apoio num escritório ou outro trabalho relevante afigurar-se-á uma vantagem
- Excelentes habilidades de comunicação interpessoal e de organização
- Habilidade de avaliar problemas e produzir soluções
- Domínio e experiência com Windows, Word, Excel, PowerPoint, e outros pacotes de processamento de dados bem como de apresentação geográfica, afigurar-se-á uma vantagem
- Fluente em Português
Notas
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- As candidaturas com documentação incompleta serão excluídas
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Recibo de Salário recente
- Cópias dos certificados
2. Candidatura