A SDO Moçambique está a recrutar para um seu cliente, uma empresa do grupo A, um de Assistente do Gestor de Contractos (Ref: RSE160) (m/f), para Temane, em Moçambique.
Descrição
- A SDO Moçambique é uma empresa de consultoria nas áreas de Gestão, Negócios e de Gestão do Capital Humano, com uma vasta experiência no mercado nacional, com 12 anos de actividade ao serviço dos seus clientes
Funções
- Garantir um planeamento, gestão e controlo eficazes nas principais áreas de despesas com os empreiteiros locais
- Implementar iniciativas de redução/controlo de custos, controlos orçamentais e monitoramento de desempenho
- Introduzir as 'Melhores Práticas de aquisição de bens e serviços, bem como efectuar o controlo das despesas do projecto de todos os contratos sob sua jurisdição
- Participar em reuniões com fornecedores e outras unidades de negócios e prestar apoio nas actividades de melhoria contínua
Requisitos
- Licenciatura em uma área Técnica ou de Negócios
- Possuir experiência em gestão de contratos em um ambiente de central de energia constituirá vantagem
- Experiência mínima de 1 ano em gestão de contratos
- Conhecimentos de normas de saúde e segurança no trabalho
- Conhecimento do direito contratual
- Excelente capacidade de comunicação oral e escrita
- Domínio do inglês falado e escrito
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Certificado de Habilitações Literárias
- Fotocópia do Bilhete de Identidade
- Indicação de Referências
- Outros documentos relevantes para a candidatura
2. Candidatura