A SDO Moçambique está a recrutar um Assistente do Gestor de Contratos (Ref.: RSE 177) (m/f), para Temane, em Moçambique.
Descrição
- A SDO Moçambique é uma empresa de consultoria nas áreas de Gestão, Negócios e de Gestão do Capital Humano, com uma vasta experiência no mercado nacional, com 12 anos de actividade ao serviço dos seus clientes. Selecciona para um seu cliente, uma empresa do grupo A.
Funções
- Garantir um planeamento, gestão e controlo eficazes nas principais áreas de despesas com os empreiteiros locais
- Implementar iniciativas de redução/controlo de custos, controlos orçamentais e monitoramento de desempenho
- Introduzir as 'Melhores Práticas' de aquisição de bens e serviços, bem como efectuar o controlo das despesas do projecto de todos os contratos sob sua jurisdição
- Participar em reuniões com fornecedores e outras unidades de negócios e prestar apoio nas actividades de melhoria contínua
Requisitos
- Licenciatura numa área técnica ou de negócios
- Excelente capacidade de comunicação oral e escrita
- Domínio do inglês falado e escrito
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- As candidaturas devem ser submetidas através do endereço indicando no assunto, obrigatoriamente, a denominação da vaga, ou após a data limite indicada, não serão consideradas
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Certificado de Habilitações Literárias
- Fotocópia do Bilhete de Identidade
- Indicação de Referências
- Outros documentos relevantes para a candidatura
2. Candidatura