Vacancy

Assistente em Gestão de Projectos

USAID

A Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional em Moçambique (USAID) anuncia uma vaga para o posto de Assistente em Gestão de Projectos na Área de Promoção de Saúde e Prevenção de Doenças no seu sector de Saúde.

Funções
  • O(a) incumbente será responsável pelo apoio administrativo e orçamental de todos os projectos da equipa
  • Identificar questões e/ou irregularidades que possam ser encontradas no processo de implementação de projecto e propor acções correctivas
  • Fazer análises de todas as actividades de programas, projectos e orçamentos
  • Monitorar o desempenho de resultados de projectos, bem como o acompanhamento de indicadores de programas e providenciar apoio administrativo à Área de Promoção de Saúde e Prevenção e Prevenção de Doenças
  • Manter e fazer a gestão do sistema de arquivo electrónico e de documentação
Requisitos
  • Grau Universitário em Ciências Sociais, Ciência de Gestão ou Administração de Negócios
  • 5 anos de experiência profissional efectiva em administração, dos quais 2 anos em gestão de programas/projectos numa organização de desenvolvimento
  • Fluência nas línguas inglesa e portuguesa (fala, escrita e leitura)
  • Conhecimento prático de gestão financeira
  • Capacidade de se familiarizar com os programas, políticas, regulamentos e com assuntos relacionados com a promoção de saúde e prevenção de doenças
  • Ter experiência comprovada em gestão de administração e finanças, orçamento e planeamento
  • Habilidade para apresentar e analisar informação de forma oral e escrita, bem como traduzir documentação relevante em língua portuguesa para língua inglesa e vice-versa
  • Exige-se tacto e diplomacia e um elevado nível de responsabilidade para estabelecer e desenvolver relações eficazes de trabalho na missão, assim como com as organizações públicas e privadas
  • Exige-se fortes capacidade interpessoais, incluindo habilidades para trabalhar eficazmente em ambiente de equipa e com superiores, colegas e oficiais do Governo.
  • Deverá ser capaz de organizar e priorizar a carga de trabalho para cumprir os prazos
  • Ser proficiente em informática (Word, Excel, PowerPoint, Internet e e-mail)
Notas

Os candidatos interessados deverão submeter uma carta de apresentação juntamente com o CV em língua inglesa com o título "Application for Project Management Assistant (PMA)"

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