A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Assistente Executivo da Direcção de Serviço ao Cliente (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por fornecer assistência completa ao Director Executivo da divisão e garantir que a equipa seja atendida
- Auxiliar o director na administração das necessidades do departamento
- Gerir todos os planos mensais do departamento como viagens, logística de treinamentos, consumíveis e outros
- Manter registos de toda a documentação do departamento
- Gerir todos os pagamentos dos fornecedores e o dinheiro necessário para a operação da divisão
- Acompanhar as assinaturas dos documentos da divisão (memorandos, políticas e procedimentos, cartas de resposta e solicitações)
Requisitos
- Ensino superior, nível médio ou equivalente
- Pelo menos 1 ano de experiência trabalhos similares
- Excelente domínio de informática na óptica do utilizador, conhecimento avançado de Excel será uma vantagem
- Conhecimento de recursos de gestão de projectos, propriedade do orçamento
- Capacidade de planificação, organização e orientação para qualidade
- Alto grau de confidencialidade e sigilo profissional
- Disponibilidade e habilidade para solucionar problemas
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal e de interacção
- Resistência ao stress
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa motivada e dinâmica
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
- Duração do contrato: 4 meses