Vacancy

Assistente Financeiro de Projecto

UNDP

O Ministério do Turismo em coordenação com o UNDP/GEF pretende implementar um projecto denominado Financiamento Sustentável do Sistema das Áreas Protegidas em Moçambique, com vista à maximização do uso dos recursos naturais, em especial a flora e fauna bravia nelas existentes. O Projecto pretende recrutar um(a) Assistente Financeiro de Projecto (AFP) por um período de 5 anos.

Funções
  • Ser responsável por todas as actividades de administração do projecto
  • Reportar directamente ao gestor do projecto
  • Apoiar o Gestor e o Oficial Técnico do projecto na materialização das obrigações do governo no projecto sob a modalidade de implementação nacional do projecto
  • Recolher, registar e manter toda a informação sobre actividades do projecto
  • Contribuir para a preparação e implementação dos relatórios de progresso
  • Monitorar as actividades do projecto, orçamento e gastos financeiros
  • Aconselhar todas as contrapartes do projecto sobre procedimentos administrativos aplicáveis e garantir a sua implementação
  • Manter toda a correspondência e comunicações do projecto
  • Apoiar a preparação dos planos de trabalho do projecto e os processos de planificação financeira e operacional do projecto
  • Providenciar assistência nos processos de recrutamento e procurement do projecto
  • Providencia assistência na preparação de pedidos de pagamentos de gastos operacionais, salários, segurança, etc
  • Acompanhar e manter em tempo certo todos os endossos bancários feitos pelos parceiros
  • Receber e distribuir toda a correspondência e anexar informação acessória base
  • Preparar a correspondência rotineira e memorandos para o Gestor do Projecto
  • Assistir na organização logística de reuniões, treinos e workshops
  • Preparar as agendas e organizar visitas de campo, marcação de entrevistas e encontros a nível interno e externo relacionados com as actividades do projecto e actas de reuniões
  • Manter arquivo do inventário do equipamento do projecto
  • Realizar todas outras actividades e responsabilidade exigidas
Requisitos
  • Diploma ou equivalente de pós-graduação em gestão financeiro e contabilidade empresarial
  • Pelo menos cinco anos de experiência profissional em administração e gestão financeira
  • Habilidade demonstrada para administrar orçamentos de projecto e balancetes de gastos financeiros
  • Habilidade demonstrada para manter efectiva comunicação com parceiros diferentes e preparar encontros de parceiros e ou seminários
  • Habilidades excelentes de uso de computador, em particular com destreza para todas aplicações de pacotes informáticos
  • Habilidades excelentes de comunicação escrita
  • Bons conhecimentos de inglês e português constituem oportunidade base para o trabalho
Notas

As candidaturas deverão der endereçadas ao cuidado do Dr. Francisco Pariela e entregues na Direcção Nacional das Áreas de Conservação no endereço disponibilizado.

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