A Land O’Lakes está a recrutar um Assistente Financeiro e Administrativo, a ser baseado na Beira.
Funções
- Responsável em apoiar os processos financeiros e administrativos no escritório da Beira
- Manter o fundo de maneio (Petty cash) , assistir na preparação de voucher e processos de INSS e IRPS
- Marcar reservas de viagens e procurements
- Controlar os bens do escritórios, arquivo e inventários
- Processar transações comunicadas ao contabilista sénior, incluindo a entrega atempada de todos documentos
Requisitos
- Mais de quatro (4) anos de experiência de Finanças e Administração
- Dois (2) anos de experiência em projectos financiadas pela USAID ou outros doadores internacionais
- Médio, Técnico ou com grau superior em Contabilidade, Administração (larga experiência será tomada em consideração)
- Conhecimentos de pacotes contabilísticos
- Conhecimento da Lei Laboral de Moçambique
- INSS, IRPS, etc
- Bom nível de Inglês falado e escrito é essencial
- Conhecimento da informática na óptica do utilizador, incluindo MS Word, Aplicações de cálculo, spreadsheet e Internet
- Boas habilidades de comunicação escrita e oral
- Falar e escrever Português e Inglês (Ter o nível intermediário é o mínimo desejado)
- Ser cidadão moçambicano
- Capacidade de trabalhar em equipe com experiência anterior de trabalho em equipe
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
Notas
- Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga (emprego.co.mz)
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito