A Land O’Lakes está a recrutar um Assistente Financeiro e Administrativo, para Beira.
Funções
- Responsável em apoiar os processos financeiros e administrativos do escritório da Beira
- Manter o fundo de maneio (petty cash)
- Assistir na preparação de vouchers e processos de INSS e IRPS
- Marcar reservas de viagens, acomodações e procurements
- Controlar os bens do escritório, arquivos e inventários
- Processar transacções comunicadas ao contabilista sénior, incluindo a entrega atempada de todos documentos
Requisitos
- Quatro ou mais anos de experiência em Finanças e Administração
- Dois anos de experiência em projectos financiados pela USAID ou outros doadores internacionais
- Técnico Médio ou com grau Superior em Contabilidade e Administração (larga experiência será tomada em consideração)
- Conhecimento de pacotes contabilísticos
- Conhecimento da Lei de Trabalho de Moçambique, incluindo processos sobre INSS, IRPS, etc
- Bom nível de Inglês falado e escrito é essencial
- Conhecimento profundo da informática na óptica do utilizador, incluindo MS Word, Aplicações de Cálculo, Spreadsheets e Internet
- Boas habilidades de comunicação escrita e verbal
- Falar e escrever Português e Inglês (ter o nível intermediário é o mínimo desejado)
- Ser cidadão moçambicano
- Capacidade de trabalhar em equipe com experiência anterior de trabalho em equipe
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura