O FNB Moçambique está a recrutar um Assistente Gestor de Clientes, para Maputo.
Funções
- Dar assistência ao gestor de clientes, com o objectivo de desenvolver, manter e aumentar a carteira de clientes
- Oferecer suporte na gestão da carteira e no risco de crédito
- Identificação de contactos e conversão em vendas
- Construção e manutenção de relação duradoura com clientes
- Identificação de soluções e alternativos que satisfaçam as necessidades dos clientes
- Gestão de relações
- Elaboração de propostas de crédito
- Cumprimento das políticas e procedimentos do Banco, assegurar a prática dos valores do Banco
Requisitos
- Mínimo 12ª classe
- 2 anos de experiência profissional
- Conhecimento do mercado
- Fluente em português e inglês (falado e escrito)
- Conhecimento do sistema AS400
- Capacidade de análise de informação financeira
- Conhecimento das políticas e procedimentos de crédito
- Pensamento analítico
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura