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Assistente IT

Pathfinder International

Pathfinder International está empenhada em criar acesso e melhorar a qualidade dos serviços de planejamento familiar, saúde reprodutiva, aborto e cuidados em HIV tanto de base clinica como comunitária. Em parceria com os governos do país e de organizações não governamentais, treinamos os provedores das unidades de saúde objectivando melhorar tanto a qualidade como a variedade das suas competências técnicas e habilidades de aconselhamento.

Serviços clínicos são ainda aprimorados através do fornecimento de equipamentos e renovação das instalações. Mobilizamos as comunidades para promover a qualidade dos serviços e expandir o acesso através de treinamento de voluntários da comunidade.

Pathfinder melhora o acesso do jovem aos cuidados de saúde através do estabelecimento de serviços amigos dos jovens e de formação de educadores pares para promovê-los.

Em cada projeto, Pathfinder trabalha com os nossos parceiros para melhorar a gestão e a capacidade de execução do programa. Através de tudo o que fazemos, Pathfinder se esforça para capacitar as mulheres, homens, adolescentes e comunidades para fazer escolhas e criar ambientes propícios à reprodução de comportamentos saudáveis.

Funções
  • Suporte ao usuário e de atendimento as solicitações de apoio nas aplicações informáticas e plataformas
  • Solucionar problemas (troubshooting) e aconselhar sobre nas acções apropriadas no uso das tecnologias de comunicação e informação
  • Apoio na instalação e configurar softwares e hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização
  • Organizar e controlar os materiais necessários para a execução das tarefas de operação, Ordem de serviço resultados dos processamentos, suprimentos, bibliografias etc
  • Registar a entrada e saída de equipamento do departamento de IT
  • Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes
  • Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos
  • Actualizar e manter a documentação técnica necessária para a operação e manutenção das redes de computadores
  • Responder aos pedidos de assistência técnica dos usuários, por telefone ou electronicamente (email, skype)
  • Diagnosticar e resolver problemas de hardware técnica e problemas de software utilizando recursos de informação disponíveis
  • Aconselhar usuários sobre as medidas adequadas no uso dos equipamentos informáticos (hardware) e aplicativos (software)
  • Seguir os procedimentos de mesa padrão de ajuda
  • Registar todas as interacções de help desk
  • Identificar e escalar situações que requerem atenção urgente
  • Manter-se actualizado com as informações do sistema, alterações e actualizações
  • Apoio na produção de materiais gráficos, brochuras, panfletos, certificados e outros
  • Apoio no desenvolvimento de base de dados e sistemas
  • Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função
Requisitos
  • Décima segunda classe
  • Frequentar a Faculdade de Informática e ser finalista
  • Flexibilidade e firme disposição para executar as tarefas atribuídas
  • Dinamismo, iniciativa e criatividade
  • Conhecimento de informática na óptica do IT
  • conhecimento prático das operações fundamentais de software relevante, hardware e outros equipamentos
  • Conhecimento e experiências de práticas de atendimento ao cliente
  • experiência relacionada e treinamento
  • conhecimentos em softwares gráficos
  • Comunicação escrita e falada em Inglês e Português
  • Habilidades de comunicação oral e escrita
  • Habilidades de aprendizagem
  • Orientado na resolução de problemas
  • Adaptabilidade
  • Habilidades de planificação do e organização
  • Atenção aos detalhes
  • Tolerância ao stress
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