Vacancy

Assistente para Serviços Administrativos e Legais

Matanuska

A Matanuska Moçambique Limitata está a recrutar um(a) Assistente para Serviços Administrativos e Legais, a ser baseado em Nampula.

Funções
  • Assistir na redacção de Contratos, memorandos, acordos, etc
  • Assegurar a recepção, análise e classificação da documentação e correspondência que dá entrada no departamento de afectação
  • Garantir a distribuição, por diferentes meios, da documentação e correspondência geral da Direcção interna e externa
  • Garantir a gestão do arquivo no âmbito da sua função
  • Estabelecer contactos com diversas instituições no âmbito das suas funções
  • Garantir o levantamento da documentação na zona de expediente e proceder à sua distribuição interna, nomeadamente vistos, DIRES, autorizações de trabalho, entre outros
  • Efectuar, gerir, compilar diversos documentos administrativos, nomeadamente, licenças, certidões, cartas, estudos, pareceres, autorizações, Legislação e Normas internas
  • Garantir a gestão do património, economato e serviços envolvido o control de pedidos internos, a gestão de stocks e a imputação de custos
  • Assegurar as condições logísticas necessárias (viagem, alojamento e/ou alimentação) decorrentes de deslocações internas e externas dos colaboradores da Direcção, bem como dos consultores ou visitantes externos da Direcção
  • Coordenar o processo de cobrança e despesas do departamento e de outras áreas administrativas
  • Efectuar a gestão do fundo de maneio para pagamento de pequenas despesas diversas
  • Fornecer indicadores de gestão sobre a actividade desenvolvida no âmbito da sua função
  • Coordenar as actividades da área de Expediente e Logística, de forma a assegurar o cumprimento dos prazos, a fiabilidade e a adequabilidade dos processos e resultados obtidos
  • Elaborar e implementar medidas e planos de acção de forma a optimizar os recursos disponíveis e garantir a qualidade, rigor e cumprimento dos prazos da actividade da área
  • Se for aplicável, efectuar a Avaliação de Desempenho dos Colaboradores sob a sua responsabilidade e estabelecer os consequentes planos de acção individual
  • Se for aplicável, identificar necessidades de formação específica dos colaboradores do departamento e propôr a frequência de acções de formação mais adequadas de suprimento dessas mesmas necessidades
  • Cumprir com outras responsabilidades, que venham a ser claramente identificadas, necessárias à prossecução dos objectivos da Matanuska, no âmbito das suas competências
Requisitos
  • 2 anos de experiência como Assistente Administrativo/Jurídico ou em áreas similares
  • Bacharel em Direito, ou Relações Públicas, ou Recursos Humanos ou em áreas afins
  • Português falado e escrito fluentemente e bons conhecimentos de inglês são desejáveis
  • Capacidade de se comunicar com vários níveis de gestão e funcionários
  • Bons conhecimentos de informática são necessários, especificamente em Microsoft Windows, Office, Word, Excel, Outlook, PowerPoint
  • Capacidade de manter e organizar arquivos
  • Alto sentido de responsabilidade e rigor nas tarefas desempenhadas
Notas
  • Os candidatos interessados deverão enviar o CV e carta de motivação, referindo a posição a que se candidatam para o nosso endereço de e-mail, disponível à direita
  • Apenas os candidatos seleccionados serão contactados
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